Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

dd94111ed45d7eedbe969831d27e4571.gif

Jogada estudada! :carinhoso: Estou com um bom pressentimento para esta época. 2ª vitória consecutiva e os reforços estão a entrar bem na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

inacreditavell. 3x campeao europeu, e desta vez a pegar na equipa em Março. acho q foi a 1ª vez em managers que fui 3x campeao europeu seguidas, e nao sendo na mesma equipa. Lindo lindo lindo crl

queria por a img da final mas n estou a conseguir. 1x0 ao Chelsea, com um golo aos 80. Pro ano e depois da limepza de plantel q vou fazer, tenho de ganhar a Serie A antes de rumar a outras paragens.

Edit

12751707_10204743905872604_1921985972_o.jpg?oh=0e373aee87b1d20d7ef72edbff6c054c&oe=56CC4BFF

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a ganhar 2-0 ao Boavista aos 70' minutos e o Boavista ainda ir empatar o jogo :facepalm:

E isto com o Porto, se tivesse com uma equipa pequena ainda compreendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a ganhar 2-0 ao Boavista aos 70' minutos e o Boavista ainda ir empatar o jogo icon_facepalm.gif

E isto com o Porto, se tivesse com uma equipa pequena ainda compreendia.

Eu com o Sporting perdi a final da taça com o Marítimo 2-0 e depois ganhei ao Sevilha na final da Liga Europa 2-1 depois de ter ganho 3-1 a Lazio e Marselha fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o meu post foi apagado?

A perguntar como se encontra o regen do jogador que se retira no final da época? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o Sporting perdi a final da taça com o Marítimo 2-0 e depois ganhei ao Sevilha na final da Liga Europa 2-1 depois de ter ganho 3-1 a Lazio e Marselha fora :lol:

:facepalm: :facepalm:

Olha para isto

f5nJKtD.png

É que é sempre depois de eu estar a vencer.

E na LC venci o Arsenal 2 vezes (casa e fora ) e depois empato contra o Braga :facepalm:

2D6nFH6.png

Compartilhar este post

Link para o post

eBhZayW.png

Flávio|Wang Jiayu|Saídas

Como tinha dito na última vez que postei cá, o Cahê saiu em final de contrato. Fosse agora e tinha aceite renovar com ele para metê-lo a ponta de lança... O porquê... Já explico. Consegui manter o Milovanovic e o lateral esquerdo que anda na selecção foi assediado pelo South China mas não deixei sair. Pormenores. O que interessa é que com a saída do médio tinha de procurar uma solução para médio ofensivo. O problema é que mais uma vez tive de jogar às cegas e, para piorar, os agentes não traziam médios ofensivos que fossem um reforço daqueles mesmo a sério. A exceção foi um míudo individualista de 17 anos que só vinha em Março, mas como não podia esperar tanto tempo arrisquei e trouxe o Flávio para o clube. Saiu das escolas do Santos e já provou ter potencial. O Wang vai ser titular no meio campo e a longo prazo é um replacement ao Beto, que já caminha para os 32 anos. Até agora nada a apontar, tem cumprido. Isto significa que acabei por não alterar a tática, apenas fiz algumas afinações.

Reparei que a equipa era algo anjinha em certos lances e portanto pedi mais reacção à perda de bola e desarmes agressivos como vão ver, surtiu efeito:

ecU3fdA.png

Somos um muro do crl a defender! E melhor ataque da competição até agora! :prayer: O Flávio encaixou muito rapidamente no plantel e tem resolvido vários jogos! Já vai com nove golos, portanto igualou em meia época o registo do melhor ponta de lança da época passada. O Beto é outro que está a fazer uma excelente época. Dei-lhe a braçadeira e ele agradeceu com sete assistências. Os centrais, além de estarem a defender muito bem, já marcaram seis golos, bem bom. Já os avançados continuam a ser a vergonha da equipa, três gajos, três golos :lol: Uma miséria. Mas antes de falar disso, destacar um grande resultado:

pW1ldK2.png

Acho que o facto de termos casa própria fez com que esta equipa evoluísse, e este resultado é a prova disso. O South China teve mais bola mas não soube tirar partido disso, e assim aproveitámos para dar uma lição a uma equipa endinheirada. Vai na volta e levo uma ensaboadela no jogo fora :lol: o Perry marcou neste jogo o único golo até agora esta época. E já que falo nisso, tenho de dizer que o Diego está-se a revelar como o meu primeiro flop estrangeiro. Mas fosse esse o meu único problema...

AP3iY2g.png

O único ponto positivo é o facto de ser rápido e bom finalizador. A partir daí, vou por partes. Vendê-lo está fora de questão porque só os rivais estão interessados e ele não quer ir para lá. Além disso, ter personalidade "Razoavelmente Leal" só torna as coisas piores. Dispensá-lo foi uma coisa que me passou pela cabeça, mas as opções que estão no mercado também deixam a desejar... Vou ter de esperar pela lista de dispensas de Janeiro. Agora o pior, os defeitos. Propenso a lesões (engraçado que ainda não se lesionou desde que cá chegou) e aquilo que faz dele um tipo medíocre: pouca inteligência! Não precisava desta opinião do staff para saber isso, em campo vê-se bem: quando marca, está fora de jogo, quando lhe metem a bola nos pés, faz um remate para uma zona qualquer aleatória e depois o mais irritante: quando é ele a progredir com a bola, ou dá uma arrancada e só pára quando a bola já passou a linha final ou então cruza para fora ou para um sítio onde não está ninguém. :lol: Ainda não sei o que fazer com ele, mas para já vou aproveitar a veia goleadora do Flávio e metê-lo a ponta de lança ao pé de eventualmente um reforço de inverno (que ainda não escolhi, são todos burros que nem o Diego :lol:) a zona de médio ofensivo vai ficar a cargo de um gajo que já jogava cá e que é melhor que os avançados comunitários. Vão haver mexidas no ataque, ainda vou ter de ver bem o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

icon_facepalm.gif icon_facepalm.gif

Olha para isto

É que é sempre depois de eu estar a vencer.

E na LC venci o Arsenal 2 vezes (casa e fora ) e depois empato contra o Braga icon_facepalm.gif

Tens aí um 3-0 no Nacional e depois um 1-1 em casa com o Arouca, quantas vezes me acontece isso (boas vitórias fora e empates sem sentido em casa) :lol:

Consegui ser campeão mas tive 3 derrotas, 2 delas absurdas :lol: (Braga de meio da tabela em casa e Tondela quase a descer também em casa, a outra foi com o Marítimo fora mas essa ainda passa)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um 3-0 no Nacional e depois um 1-1 em casa com o Arouca, quantas vezes me acontece isso (boas vitórias fora e empates sem sentido em casa) :lol:

Consegui ser campeão mas tive 3 derrotas, 2 delas absurdas :lol: (Braga de meio da tabela em casa e Tondela quase a descer também em casa, a outra foi com o Marítimo fora mas essa ainda passa)

Sou muito inconstante em termos de resultados, sou capaz de estar a vencer e deixar-me empatar. Também só tenho duas derrotas, uma delas frente ao Sporting por 2-1 em casa deles.

Depois daquelas SS empatei 2-2 contra o Vitória, venci o Moreirense por 2-1, levei 3 do Leverkusen e empatei 0-0 contra o Sporting. Estou a 5 pontos do 1º lugar que é partilhado entre o Benfica e o Sporting a 5 jornadas do fim, basicamente estou f*dido apesar de ainda ir defrontar o Benfica. E na LC depois daqueles 3-0 em casa deles, dificilmente recupero e vou agora fazer o jogo contra eles em minha casa.

Basicamente noto que tenho muitos problemas defensivos que passam pelos centrais que um deles está sempre nas compras, o que proporciona que muitas vezes o outro não chegue a tempo de defender e o avançado apareça solto contra o Casillas que é outro dos meus problemas, golos parvos sofridos por ele. E depois não tenho banco que dê garantias, Tello é muito rudimentar, Corona só de vez em quando se lembra de jogar bem, Jovic não é um suplente de luxo ainda para o Aboubakar, Brahimi é bom mas nem sempre consegue ser fundamental, a nível de médios estou bem servido mas não chega tal como a nível de laterais. E depois tenho o problema é que parecem ser todos burros, sou capaz de ter 5 ou 6 gajos dentro da área e ninguém remata ou quando rematam é torto ou contra alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder qualquer hipótese ao título mesmo indo agora defrontar o Benfica. 3 jogos para recuperar 7 pontos é muita fruta, até no FM. Mesmo que vença na Luz fico a 4 pontos deles e precisaria que eles voltassem a derrapar faltando apenas 2 jornadas e a mesma situação para o Sporting.

Como eu perdi a corrida ao título

Wwh87yS.png

A ganhar 0-1, em dois remates no espaço de 4 minutos, dão a volta, incrível.

c8SowXr.png

Até ao final, muito remate pouco acerto, tudo toscos, dá vontade de partir esta m*rda toda. Acabei assim a corrida ao título, época de m*rda para o lado d Dragão :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga_dos_Campe_es_da_UEFA_Vista_Geral_Fases_2.png

:carinhoso: :mrgreen: :lol: :yahoo: :rotfl:

Na ultima jornada recebi o Dortmund. Era o tudo ou nada, uma vez que ocupa o ultimo lugar. 2x1 para o "Afonso Henriques".

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me aconteceu é bug

Se calhar já me aconteceu anteriormente e só agora é que reparei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para esta nova epoca pro Inter, fui buscar uns quantos regens, e ainda o Icardi de novo e o Tielemans. E estou a treinar Espanha também

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, decidi começar um save com o Leicester para ver o que valem. f*da-se, fiquei mesmo surpreendido! Foi uma época bastante realista com o Mahrez e o Vardy a levarem a equipa às costas.

9275f3ec5b184acc56a620b75eb23c84.png

e8ca908d1d42a4a13c00d043763bce34.png

9729be1071e32b989c5f2efb827237bc.png

E fui o treinador do ano. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

t0lMsbT.png

Estes são daqueles jogos que tiram anos de vida mas ao mesmo tempo dão ainda mais pica. Estava tudo a correr tão bem e do nada desatam a meter todos os remates que fazem. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aston_Villa_Arsenal_An_lise_P_s_Jogo.png

:-

(ganhei 1-0 no prolongamento na 3ª eliminatória da Capital One Cup)

Editado por tquintero10

Compartilhar este post

Link para o post

50891d4e7c014ec42c0ed2c98b8d7c55.png

so far, so good. o leverkusen é tri-campeão :lol:

sou o schalke, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

salta pocinhas

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...