Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

desisti de tentar jogar em 4231. tenho resultados demasiado aleatórios e contra os grandes perco sempre

Então?

Mas o que é que "inventaste"?

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Mas o que é que "inventaste"?

uso os laterais sempre a atacar, e mesmo tendo um médio exclusivamente a defender ficava demasiado exposto. Isso e nunca acertar em cheio no papel do médio ao lado do médio mais defensivo. O 4231 justifica-se numa equipa claramente melhor que a maioria. Eu subi a jogar em 4231 porque tinha um dos melhores plantéis. Na primeira liga já não é assim e desde que mudei para o 433 tenho sacado bons resultados nos jogos quase todos

Compartilhar este post

Link para o post

desisti de tentar jogar em 4231. tenho resultados demasiado aleatórios e contra os grandes perco sempre

Tão verdade :lol:

4x2x3x1 é a táctica que mais gosto, mas neste FM, simplesmente não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

uso os laterais sempre a atacar, e mesmo tendo um médio exclusivamente a defender ficava demasiado exposto. Isso e nunca acertar em cheio no papel do médio ao lado do médio mais defensivo. O 4231 justifica-se numa equipa claramente melhor que a maioria. Eu subi a jogar em 4231 porque tinha um dos melhores plantéis. Na primeira liga já não é assim e desde que mudei para o 433 tenho sacado bons resultados nos jogos quase todos

Liga_Europa_da_UEFA_Vista_Geral_Fases_2.png

:carinhoso:

Cada vez mais próximo do sonho.

O 4231 que uso no Vitória também uso no Benfica. É claro que o Benfica resulta melhor. Tens de equilibrar ou tentar a equipa nas instruções aos jogadores ou na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Centrais rápidos e linha muito subida. Ter os jogadores da frente a pressionar mais a defesa adversária e ter um um médio centro com bom cabeceamento também ajuda, já que vais obrigar o adversário a despejar a bola. Vê se ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais rápidos e linha muito subida. Ter os jogadores da frente a pressionar mais a defesa adversária e ter um um médio centro com bom cabeceamento também ajuda, já que vais obrigar o adversário a despejar a bola. Vê se ajuda ;)

eu jogava assim, mas os meus centrais são mauzitos. O elo mais fraco da equipa. Para a próxima época tenho de ver se saco um craque. O trinco à frente ajudou imenso a equilibrar a equipa. Depois jogo com um btb e um cjAtaque.

e porra, o meu guarda-redes em 25 jogos ou o caraças da liga este ano já defendeu no mínimo uns 4 penaltis :lol:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com 30J na Premier League, vantagem de 10 pontos pro 2º que é o Arsenal e menos um jogo :mrgreen: 92 golos marcados :lol: ROLO COMPRESSOR

Na capital ja fui eliminado e estou nas meias finais da FA Cup vs Spurs. Na champios nos Oitavos, perdi fora em Donetsk, 2-1, rodei um pouco a equipa e ressentiu-se. O Balanta e o João Mario encaixaram bem no plantel, tenho rodado muito a equipa, tanto que os 4 avançados têm todos alguns golos, mas o Depay é um monstro.

Ja que estºao a falar de sistemas, está ai o meu.

United.png

Edit: 8-0 ao Shaktar na 2ª mao :lol:

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei campoenato e champios :D Existe a hipotese de ir pro Barça mas prefiro esperar mais um aninho. Formar um autentico dream team aqui. 1-0 na final ao arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei campoenato e champios icon_biggrin.gif Existe a hipotese de ir pro Barça mas prefiro esperar mais um aninho. Formar um autentico dream team aqui. 1-0 na final ao arsenal

Então Shark? João Mário no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Shark? João Mário no banco?

Aqui tenho um conjunto de 16/17 jogadores titulares. E o JM é um deles claro. Aliás os adeptos adoraram o gajo e ele nem podia jogar na Champions. O meu médio mais defensivo é o Bender que pediu me para ir para o Bayern porque era sonho de carreira, portanto obrigatoriamente, um médio defensivo, um lateral para dividir o lugar com o Clyne, e vou tentar o regresso do melhor do mundo a casa, já com 33 anos mas sei perfeitamente onde me pode encaixar.

Estive mesmo perto de ir pro Barça, até porque depois de ganhar campeonato e champions, o próximo ano pode ser um fiasco gigante e o meu objetivo neste save é limpar os campeonatos em varios paises e depois acabar no Vitória, mas resolvi mais ficar mais um aninho mesmo para formar este dream team

Compartilhar este post

Link para o post

egNxA8x.png

:estrelas:

a primeira meia hora :lol:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

15f2c553d0e030cd977f383611a19d3d.png

eh.

agora é voltar ás vitorias.

2ed9668e7c791c0f693dfe723739d97c.png

LOL vou jogar contra o clube com que iniciei o save :lol:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a 4x2x3x1 ganhei 2-0 ao Benfica "fora" e depois, exatamente com a mesma tática, sem mudar nada, levei 3 em casa do mesmo Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a 4x2x3x1 ganhei 2-0 ao Benfica "fora" e depois, exatamente com a mesma tática, sem mudar nada, levei 3 em casa do mesmo Benfica :lol:

Destaque negativo

Eu arrumei 5x1 na Luz e 3x1 em casa. :compinchas:

Levei rape de 4x1 no Dragão

Para a Taça arrumei incrivelmente no Bessa por 4x1

Destaque positivo

5x3 em casa frente ao Sporting

4x2 em casa frente ao Braga

6x0 em casa frente ao Paços.

A fechar o campeonato (também em casa) 5x2 ao Nacional

A "super" campanha europeia travada pelo Marselha nos 1/4 final da Liga Europa (4x5 no conjunto das duas mãos)

Primeira_Liga_Vista_Geral_Perfil.png

Primeira_Liga_Vista_Geral_Fases_2.png

Muitos golos marcados, mas também sofri imenso.

A nível individual

Andr_Silva_Geral_Perfil.png

Toz_Geral_Perfil_2.png

T_cticas_Vista_Geral_2.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Só empato, empato e empato. f*da-se, até mete nojo tanto empate.

Até na taça no final dos 90', estava empatado a 2 com o Sertanense e estive a perder 2-0. :facepalm:

O que me valeu foi que aos 110' marquei o golo da vitória.

Na liga tenho 4 empates e 3 vitórias em 7 jogos.

E na LC, tenho 1 derrota e 1 empate. :facepalm:

Sou o FCP :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

95657d0f5f0e12307a9a9ee224efa435.gif

ca filho da p*ta de golo :prayer: melhor golo que uma equipa minha marcou neste fm

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Hertha, previsto ficarem em 16º.

Nada melhor que começar a Bundesliga desta forma:

nJYm0OM.png

No entanto, na próxima jornada defronto o Augsburg fora, e devo perder.

Compartilhar este post

Link para o post

3282d79af8424a9055bddb87f0c8459f.png

progressos!!! próxima época temos de ir à europa

afinal o sétimo lugar chega para ir à europa

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba já assinou :D

Edit: E o Cristiano também ahaha lindo

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

espero que venha dar a consistência que preciso ao meio campo com o goretzka ao lado. :mrgreen: se der vai ser tão amor. sané - goretzka, joão - kishna :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...