Ir para conteúdo

Coiso

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.364
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Coiso

  • Rank
    #22
  • Data de Nascimento 12/11/1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.724 visualizações
  1. É uma vitória muito importante, sobretudo depois da desilusão do Vizela e da forma como entraram na segunda parte a perder. Não esperava tamanha força mental, mas é bom sinal que assim seja. O Campelos falou em 35 pontos, então já só faltam 10.
  2. E ainda por cima perderam agora o Matheus Cunha, que estava a ser preponderante. O que vale é que o Hwang está de volta, ou teriam ainda mais dificuldades. Não tinha grande ideia do Gusto, mas hoje gostei imenso dele.
  3. TK, Orange Cassidy, Darby Allin e Swerve a ver o Fulham-Villa 🥰
  4. Na stream que estou a ver, o comentador falou da final da Taça na próxima semana como potencial justificação. Em alguns jogos que vi dele, o Conor Bradley tem qualquer coisa que me encanta. Que craque.
  5. Porque, depois do primeiro jogo em que fez isso, que por acaso correu bem, um jornal foi falar com o José Gomes e este disse que o Félix joga bem em qualquer posição. Portanto, há validade vinda de cima.
  6. O que me custa ver, por vezes, é a falta de agressividade e intensidade. Bolas divididas, segundas bolas, pressão, concentração, tudo isto falha em muitos momentos. Ainda ontem só depois do golo sofrido se lembraram que era jogo e não treino de conjunto. Muita coisa falta a esta equipa, por isso seria de prever que pelo menos mentalmente fossem mais competentes.
  7. Confesso que esse era a minha ligeira preocupação. O facto de terem sido anunciadas eleições há muitíssimo pouco tempo e alguém se ter lembrado de um jogador no ativo para tomar conta daquilo. Assim, em cima do joelho, sem preparação nem condições, provavelmente ia dar problemas. Assim, menos mal, ganhou quem já lá estava e pode dar continuidade porque sabe o que se passa, não caindo de paraquedas.
  8. Tiago Morais. E, pelo que li, o dinheiro que receberiam pelo Bozeník iria para os credores.
  9. E inscreveu igualmente um sobrinho do Seedorf que não joga há 3 anos.
  10. O Pedro Barcelos assinou pelo América Mineiro.
  11. https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-dani-silva-muito-perto-do-verona-2024012412205765136
  12. Realmente, tenho pesadelos com o Málaga, porque o último que veio de lá deu muito perto de zero e custou 500k pelo empréstimo.
  13. No site, também já não fazem menção ao Ndione nem ao Ronaldo Camará.
  14. Reparo que ele tem apostado mais em madeirenses. Que tal se tem dado o China em vez do Vítor? E o Bernardo, o Bica e ontem o França? Está a limpar o que estava a mais ou anda tudo aleijado?
×
×
  • Criar Novo...