Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duke29

[CM] cm0102 Windows 8.1 64 bits

Publicações recomendadas

Boas a todos.

Comprei à pouco tempo um portátil com o windows 8.1 64 bits, mas como um grande viciado neste grande jogo e farto do FM 2015, decidi voltar a instalar o cm0102. O problema é que não o consigo por a dar, já tentei todos os tipos de combinações mas dá-me sempre o mesmo erro, a dizer para ter a certeza de ter a última versão do directx, ter as 16 bits e resolução 800x600. Já tenho isso tudo activado, mas mesmo assim continua a não dar. O windows é o 8.1 64 bits. Já alguém com esta versão conseguiu por o cm a dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. O meu irmão joga CM 01/02 no meu PC (Windows 8.1 x64) sem qualquer problema.

Ainda ontem o formatei, instalei o jogo através do Daemon Tools Lite e iniciou e deu para jogar sem qualquer problema.

Já experimentaste carregar com o botão direito do rato em cima do ícone do jogo, depois em Propriedades e por fim em Compatibilidade?

Depois em Modo Compatibilidade, selecionas e metes lá Windows 8.

Experimenta assim a ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. O meu irmão joga CM 01/02 no meu PC (Windows 8.1 x64) sem qualquer problema.

Ainda ontem o formatei, instalei o jogo através do Daemon Tools Lite e iniciou e deu para jogar sem qualquer problema.

Já experimentaste carregar com o botão direito do rato em cima do ícone do jogo, depois em Propriedades e por fim em Compatibilidade?

Depois em Modo Compatibilidade, selecionas e metes lá Windows 8.

Experimenta assim a ver se resolve.

Tentei dessa forma sim, continua a dar-me o mesmo erro. Não terá qualquer coisa a ver com o DirectX ou a placa gráfica ser demasiado recente. É que o meu irmão é viciado num jogo antigo chamado NOX e também não o consegue por a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta instalar o.Microsoft DirectX SDK June 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...