Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che Botelho

[Compra] Smartphone

Publicações recomendadas

Boa noite.

Estou com dúvidas em relação a uns smartphones e gostaria que me pudessem ajudar.

Que análise fazem ao Huawei P8 e ao ELEPHONE P7000.

Há mais algum que possa ser interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

O Elephone P7000 parece ser um smartphone muito bom, mas se alguém que tivesse comprado pudesse dar review era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Também podes ver os seguintes modelos:

Jiayu S3

Kingzone Z1

Thl 2015

Quanto Elephone P7000, parece ser um equipamento muito bom, mas realmente ainda falta algum feedback pois só agora começou a ser enviado aos clientes.

O HUawei P8 Lite, está disponível em lojas físicas, no entanto parece-me que as suas características não são tão boas como as do Elephone P7000, principalmente a nível de ecrã e da gráfica.

O P8 lite merecia uma gráfica melhor do que a Mali450. Já o P7000 vem equipado com uma poderosa Mali-t760, e, neste momento, é esta a gráfica que deves procurar ;)

Também tens o Lenovo K3 Note, que, a nível da relação preço/qualidade, está invencível!!

Cumpts!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Também podes ver os seguintes modelos:

Jiayu S3

Kingzone Z1

Thl 2015

Quanto Elephone P7000, parece ser um equipamento muito bom, mas realmente ainda falta algum feedback pois só agora começou a ser enviado aos clientes.

O HUawei P8 Lite, está disponível em lojas físicas, no entanto parece-me que as suas características não são tão boas como as do Elephone P7000, principalmente a nível de ecrã e da gráfica.

O P8 lite merecia uma gráfica melhor do que a Mali450. Já o P7000 vem equipado com uma poderosa Mali-t760, e, neste momento, é esta a gráfica que deves procurar ;)

Também tens o Lenovo K3 Note, que, a nível da relação preço/qualidade, está invencível!!

Cumpts!

Obrigado!!

O P7000 também me parece um pouco melhor. Mas não conheço a marca...

O Huawei P8 é muito bonito e ,se apostar nele não será na versão lite. Será no mais caro.

Tanto o JIAYU como o Kingzone são bastante tentadores... Agora ainda fiquei mais indeciso....

O Lenovo K3 Note está em Sold Out. Vale mesmo a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!!

O P7000 também me parece um pouco melhor. Mas não conheço a marca...

O Huawei P8 é muito bonito e ,se apostar nele não será na versão lite. Será no mais caro.

Tanto o JIAYU como o Kingzone são bastante tentadores... Agora ainda fiquei mais indeciso....

O Lenovo K3 Note está em Sold Out. Vale mesmo a pena?

Esqueci-me do Ecoo E04!! Obrigada Bazuka :)

O Lenovo K3 Note está com muita saída...

Vê algumas reviews e videos no youtube sobre os que gostas mais... Pode ser que ajude!

Cumpts!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Ecoo E04!! Obrigada Bazuka :)

O Lenovo K3 Note está com muita saída...

Vê algumas reviews e videos no youtube sobre os que gostas mais... Pode ser que ajude!

Cumpts!

Obrigado!!

Em principio vou optar pelo Elephone P7000.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...