Mafia_SCP Publicado 31 Maio 2015 (editado) Tenho uns phones tipo estes(mas todos pretos) :mrgreen: : Não é costume dar para tirar a parte de meter na cabeça e ficar só com os phones? É que vou andar de avião, e era para ligar ao tablet, eu ficava com um auricular e a mulher com o outro. Tentei forçar um bocado, aquilo abre um pouco, mas não sai, tenho medo de partir. Consigo tirar a parte de cima, desapertando um parafuso, fica só mesmo a parte que agarra ao auricular, mas depois posso precisar dos phones, era mais fácil se aquilo desse para sair Editado 31 Maio 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 31 Maio 2015 Não séra mais fácil levar uns in-ear. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Maio 2015 Não séra mais fácil levar uns in-ear. Os que tenho não se ouve quase nada. Enquanto com estes dava para ouvir mesmo que esteja muito barulho. Tenho de ver a melhor solução Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2015 Se é costume? Não... Assim de repente nem conheço nenhuns em que a parte que fica na orelha se separe do resto. Nem sequer está preparado para ficar "preso" à orelha se não tivesse o resto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Junho 2015 Os que tenho não se ouve quase nada. Enquanto com estes dava para ouvir mesmo que esteja muito barulho. Tenho de ver a melhor solução Epá por 12€ compras uns in-ear bastantes razoáveis, tenho uns da Pioneer e são impecáveis. Compartilhar este post Link para o post