Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

On This Day

Publicações recomendadas

Tópico para assuntos relativos ao dia de hoje, sendo que o amanhã será dentro de algumas horas também ele o dia de hoje, pelo que este tópico terá constante actividade.

#TheBeatles recorded "Got to Get You into My Life" #OTD 1966

274ce2f3d9c2559e13e011729da97b5d.png

PS.: (enviem este tópico ao Mary, o gajo adora isto)

Compartilhar este post

Link para o post

On this day Harvey said....

"Vou ao google meto o nome dele e aparece-me primeiro um cantor. Portanto podem contratar à vontade, se nem no google é importante é fraco. "

Foi o inicio do fim para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico pode ter 2 caminhos. Para coisas engraçadas como as que aparecem no Wikipedia e nas notícias com curiosidades sobre o dia, ou o da estupidez. Eu pessoalmente acho que o Fórum teria mais a ganhar com a 1ª Opção, mas eu já avancei com o tópico, cabe agora a vocês darem o rumo que quiserem e com o qual se identificam a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

harvey

67eb5d7197c1d000dee5a8932260bfeb.png

trenza

1369cd26cb9f7d00ec3eabf9cbe01814.png

eissh que estoiro

já almoçaste trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico pode ter 2 caminhos. Para coisas engraçadas como as que aparecem no Wikipedia e nas notícias com curiosidades sobre o dia, ou o da estupidez. Eu pessoalmente acho que o Fórum teria mais a ganhar com a 1ª Opção, mas eu já avancei com o tópico, cabe agora a vocês darem o rumo que quiserem e com o qual se identificam a isto.

E ainda te esqueceste de menionar o facebook. Pois eles tem algo semelhante a isto também.

Compartilhar este post

Link para o post

O título podia era estar em português

É por uma questão de facilitar. Porque quem usa twitter se pesquisar #OTD aka On This Day aparecem variadíssimos resultados. Se pesquisares #ND aka Neste Dia não devem aparecer tantos resultados relevantes.

E ainda te esqueceste de menionar o facebook. Pois eles tem algo semelhante a isto também.

Mas isso do Facebook é relativo às informações pessoais dos utilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É por uma questão de facilitar. Porque quem usa twitter se pesquisar #OTD aka On This Day aparecem variadíssimos resultados. Se pesquisares #ND aka Neste Dia não devem aparecer tantos resultados relevantes.

AQUI É CMPT CRL! *inserirVinDieselcomosbraçosnoar*

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o que fazes frequentemente neste fórum? :)

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Coluna OTD do 00:

SABIA QUE...

Faz hoje 13 anos... Falecia Fritz Walter (Alemanha). O Herói de Berna, figura mítica da Mannschaft e do Kaiserslautern. Campeão mundial em 54.

Faz hoje 25 anos... Nasce na Rua do Bonfim no Porto o Solar do Norte, velha aspiração dos adeptos sportinguistas da Cidade do Porto e do Norte de Portugal.

Faz hoje 21 anos... No Soldier Field em Chicago Alemanha e Bolívia dão o pontapé de saída do Campeonato do Mundo de 1994. Os alemães venceram por 1x0 com golo de Klinsmann.

Faz hoje 53 anos... O Brasil sagra-se bicampeão mundial ao vencer a Checoslováquia (3-1) na final realizada no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Compartilhar este post

Link para o post

Coluna OTD do 00:

SABIA QUE...

Faz hoje 13 anos... Falecia Fritz Walter (Alemanha). O Herói de Berna, figura mítica da Mannschaft e do Kaiserslautern. Campeão mundial em 54.

Faz hoje 25 anos... Nasce na Rua do Bonfim no Porto o Solar do Norte, velha aspiração dos adeptos sportinguistas da Cidade do Porto e do Norte de Portugal.

Faz hoje 21 anos... No Soldier Field em Chicago Alemanha e Bolívia dão o pontapé de saída do Campeonato do Mundo de 1994. Os alemães venceram por 1x0 com golo de Klinsmann.

Faz hoje 53 anos... O Brasil sagra-se bicampeão mundial ao vencer a Checoslováquia (3-1) na final realizada no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Está mal

6341450c746d36847073f969cb857fa4.png

@siteSolardoNorte

Compartilhar este post

Link para o post

harvey

67eb5d7197c1d000dee5a8932260bfeb.png

trenza

1369cd26cb9f7d00ec3eabf9cbe01814.png

Dei-te rep só para mudares a sig

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

se o Mary descobre este tópico tá tudo fdd, vai ser cenas dos Bulls e do Jordan todo o santo dia

Compartilhar este post

Link para o post

#‎NesteDia em 1922, o FC Porto venceu o primeiro Campeonato de Portugal.

#‎OnThisDay in 1922, FC Porto won the first Portuguese Championship.

#‎TalDíaComoHoy en 1922, el FC Porto ganó el primer Campeonato de Portugal.

podem fechar :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...