Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
1906

[Compra] Televisão

Publicações recomendadas

Boas

Preciso de uma nova televisão para a sala da minha casa e não percebo nada disto xD Uso para ver televisão e jogar PS.

A dimensão da mesma tem de ser no máximo 80 cms de comprimento

Orçamento até 300-350€.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é assim, TV para a sala, não pode ser tão pequena.. tem que ser uma cena a sério

- O minimo dos minimos, são 40'', mas aconselho 46'' pelo menos (por questões de orçamento o 40'' é indicado)

- Hoje em dia já é praticamente tudo Full HD e é isso que deves procurar no minimo dos minimos. 4K / UHD ainda não vale muito a pena, então com esse orçamento.

- Se fores para uma TV Samsung, procura os modelos 5500 ou Série 6 para cima.

Por isso o que te aconselho: UE40H5500

http://www.trustedreviews.com/samsung-ue40h5500-review

http://www.kuantokusta.pt/imagemsom/Televisores/Televisores-TV-LED-LCD/Samsung-UE40H5500-p-3-229029

Pode ser um pouco acima de orçamento, mas é uma TV do caraças para o preço que é :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ele disse no máximo 80 cm, deve ser o sítio para meter a TV, não deve poder meter maior portanto essas devem ser para esquecer. E não esquecer que o tamanho tem a ver com a distância que vai estar da TV, pode estar perto!

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, calha de ter uma sala pequena e meter um mono de muitos cm's e vais ter uma qualidade fantástica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra... 40'' não é assim nada do outro mundo... Parece que tamos a falar daqueles monstros de 65'' e afins...

TV 40 polegadas – distância mínima de 1,22 m e máxima de 1,90 m

Logo, a não se que ele tenha o sofá colado À TV... deve dar perfeitamente e até deve andar pela distancia que tem o Sofá da TV.

40'' são aprox 90cm, a de 32'' são 72cm de largura. Se o espaço for mesmo limitado e não houver hipotese ya, que vá para a resolução mais baixa. Mas é um despedicio

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, estás a generalizar um bocado, não sabes como é a sala nem onde vai ficar a TV.

Imagina que alguém tem uma TV "principal" na sala (65 polegadas ou whatever) e depois como a sala é muito grande, quer fazer um cantinho para jogos e assim para não estar a chatear o que os pais querem ver e assim na TV principal, nesse caso pode querer uma tv não muito grande e olha que conheço muitos casos com salas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra uma TV de 40" tem uma "distancia maxima" de 1,90m???

A minha de 32" está a uns 4m e não tenho problemas em ver os filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho um exagero, eu tinha no meu quarto a tv de 19 polegadas a 2 metros de onde tava quando me metia na cama a ver TV e via bem lol

Compartilhar este post

Link para o post

É o recomendado. O mais importante é mesmo a distancia minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...