Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

[Compra] Smartphone

Publicações recomendadas

Boa tarde. É o seguinte, eu pretendo comprar um smartphone novo, de preferência rede vodafone, pois é a essa rede que estou ligado neste momento. Gostava de algo até 230€, mais coisa menos coisa. Eu tenho o Huawei G510 e tinha visto o P8 Lite que, já com pontos, ficava-me por cerca de 170€, mas não sei se é grande coisa, ou não, pois não sou muito entendedor nesta área.

Gostava que tivesse uma câmara porreira, e que fosse um smartphone com um toque que fosse bem fluído e que tivesse, também, um bom processador que não comprometa. Não algo de extraordinário, mas algo realmente bom.

Se alguém me conseguir dar uma ajuda eu agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse P8 Lite por 170€ é bom.

Em lojas online tens:

ECOO E04 Plus

JIAYU S3

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer que pretendo comprar em lojas físicas, peço desculpa. Fiquei um pouco pé atrás com o P8 Lite depois de ver uma review a dizer que tinha basatantes aspetos menos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço, então, em lojas físicas não encontras muito melhor.

Tem um ecrã bom, 2gb de RAM, o processador não desaponta, é octa core, bom GPU, a bateria vai durar sem problemas com uso intensivo o dia. Pelo que vi, a câmera também é bastante competente, já vem com a última versão Android. A juntar a isso, imo, tem um visual perfeito.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Então talvez opte mesmo por esse. Obrigado pelo esclarecimento e pela explicação. Se não encontro mesmo melhor em lojas físicas então vai ser mesmo esse.

Obrigado, Reigns. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...