Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória não responde a Jesus: «Não sou comentador»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rui Vitória não responde a Jesus: «Não sou comentador»

O treinador do Benfica não quis responder a Jorge Jesus que disse que os encarnados são teoricamente favoritos no jogo da Supertaça. Rui Vitória justificou a atitude com o facto que não comentar a opinião dos colegas de trabalho, mas garantiu que o Benfica vai apresentar-se com «vontade de fazer bem as coisas».

«Não sou comentador, não estou cá para fazer comentários a colegas meus. O que eu sei é que nós Benfica temos de nos preparar bem e vamos preparar-nos bem. A partir de amanhã vamos regressar a casa e estaremos mais confortáveis para trabalhar. O resto… vamos para o próximo jogo com toda a vontade de fazer bem e de capitalizar algumas coisas que fizemos aqui, boas e menos boas.»

lg_maisfutebol.png

Rui Vitória: «É preferível ter agora algum dissabor...»

Rui Vitória não está satisfeito com os resultados do Benfica, mas justificou-os com o facto de os jogos se terem realizado fora da zona de conforto dos encarnados e a de a equipa estar fora de Portugal há 20 dias.

Ainda assim, claro, seja onde for, o Benfica tem sempre o objetivo e a obrigação de ganhar.

«Quem está num clube como o Benfica joga sempre para ganhar e quando isso não acontece não se fica satisfeito. Mas, por outro lado, este jogo incluía-se num lote de cinco jogos que íamos fazer fora da nossa zona de conforto e que sabíamos que iam ser complicados para nós. Assumimos esse risco e estes jogam serviram para preparar a equipa e observar as lacunas e as virtudes», começou por dizer.

«A pressão e os resultados contam sempre, mas é preferível ter agora algum dissabor, e detetar aquilo que de menos bom temos, e atacar a fundo aquilo que temos de atacar».

lg_maisfutebol.png

Rui Vitória: «As grandes equipas também têm de reagir»

Rui Vitória admitiu que os resultados do Benfica na pré-época não foram positivos, mas sublinhou o facto de as derrotas servirem para crescer e, por isso, também só já pensa no encontro da Supertaça com o Sporting.

«O positivo é aproveitar estes resultado e capitalizar isso a nosso favor. As grandes equipas também têm de reagir. Não estivemos bem, mas foi um período conturbado, no sentido de ter sido tanto ou quanto anormal na nossa preparação, uma série de dias fora. Agora queremos preparar-nos no nosso habitat. Perdemos, não queríamos, mas isto serve para nos provocarmos internamente e sabermos que temos de reagir e de nos preparar para o jogo da Supertaça.»

«Ainda falta uma semana», disse para acrescentar: «É óbvio que era preferível trabalhar em cima de vitórias do que em cima de derrotas, mas quando elas trazem coisas boas atrás de si. Às vezes nas vitórias esquecemo-nos de analisar um conjunto de coisas, mas as derrotas alertam-nos para elas. Temos mais um conjunto de dias para nos prepararmos e já me apercebi de que fibra estes jogadores são feitos e do trabalho sério que temos vindo a fazer.»

Compartilhar este post

Link para o post

Só frases feitas. "Antes perder agora do que quando for a sério", "as grandes equipas respondem bem aos desaires", ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui só tem Vitória no nome mesmo... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só frases feitas. "Antes perder agora do que quando for a sério", "as grandes equipas respondem bem aos desaires", ...

image.jpg?w=400&c=1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...