Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Respondo e falo a quem quero e quando quero» Rui Vitória

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O treinador do Benfica rejeitou falar sobre Jorge Jesus no lançamento da Supertaça Cândido de Oliveira. Rui Vitória diz que está mais preocupado com a sua equipa, com os seus jogadores e com tudo o que representa um encontro entre grandes rivais, do que responder a quem quer que seja.

«O meu foco está no jogo de amanhã. É um Benfica-Sporting, vai estar o estádio cheio e espero que seja um grande espetáculo. Preocupo-me com a minha equipa e o resto não me interessa para nada», começou por dizer Rui Vitória, seguindo sempre na mesma linha:

«Quem me conhece sabe que sou respeitador com toda a gente, com o meu clube e com o meu passado. Respondo e falo a quem quero e quando quero. Hoje o mais importante é dizer que o Benfica-Sporting é mais importante do que tudo o resto, não vou falar de nada mais para além disto.»

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a conferência de imprensa do Rui Vitória, e apesar de um bocado repetitivo esta frase é tirada um pouco do contexto, um pouco para seguir a tendência dos jornaleiros do costume.

Falou bem o Rui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...