Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Compra] Placa gráfica

Publicações recomendadas

É o que diz no titulo :mrgreen: uma coisa decente que não seja muito cara (máximo dos máximos 40/50€),

A que tinha anteriormente era uma Nvidia GEForce 9500GT

Compartilhar este post

Link para o post

também não é esse o meu propósito.

entre esse preço tens alguma recomendação ou só vieste dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou muito por dentro do assunto.

Mas acho que, infelizmente, com esse preço não farás grande upgrade.

Talvez uma usada? Comprar a alguem no olx ou assim? Podes sempre arranjar algum bom negócio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou muito por dentro do assunto.

Mas acho que, infelizmente, com esse preço não farás grande upgrade.

Talvez uma usada? Comprar a alguem no olx ou assim? Podes sempre arranjar algum bom negócio :compinchas:

É por aí que estou a ver e até agora encontrei duas dentro do preço e estou a ver qual é que é melhor. :)

Longi tens as 720 da Nvidia, podes optar pela de 1 ou de 2GB

Cooler é passivo, portanto se prezas silêncio ficas bem servido.

http://www.pcdiga.com/2/14815/Grafica-MSI-GT720-1GB-N720-1GD3HLP

Tem as saídas de imagem todas (Vga, Hdmi e Dvi)

parece nice :D thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falamos de orçamentos assim o melhor é ir ao OLX ou CustoJusto. Comprei há cerca de um mês uma ATI HD5770 por 40€ no Custo Justo, bate-se com uma GTX750 sem grandes problemas, e no entanto esta custa praí 110 ou 120€.

A GT610 é para serviços mínimos, e quando digo serviços mínimos é jogar em 1024x768 com gráficos no mínimo. Esse AMD até combinaria bem com uma do género da que adquiri no Custo Justo. Agora já está, mas dentro das placas gráficas novas também não conseguias arranjar melhor por esse preço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falamos de orçamentos assim o melhor é ir ao OLX ou CustoJusto. Comprei há cerca de um mês uma ATI HD5770 por 40€ no Custo Justo, bate-se com uma GTX750 sem grandes problemas, e no entanto esta custa praí 110 ou 120€.

A GT610 é para serviços mínimos, e quando digo serviços mínimos é jogar em 1024x768 com gráficos no mínimo. Esse AMD até combinaria bem com uma do género da que adquiri no Custo Justo. Agora já está, mas dentro das placas gráficas novas também não conseguias arranjar melhor por esse preço. ;)

E também fui lá ver e apanhei uma que o meu irmão disse que era bem fixe e estava a 25€ mas o crl do vendedor nunca mais me respondeu (lia as msgs e ignorava lol) e como tinha pressa para a ter, fui a essa que meti aí em cima. :)

Eu também só jogo FM basicamente, por isso uma para serviços minimos chega-me perfeitamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...