vsc_1922 Publicado 7 Outubro 2015 Boas Malta :) Vim para a Turquia morar durante uns tempos, como alguns de vocês sabem. No entanto, eu tenho o serviço da SportTV subscrito e sempre o utilizei em Portugal. No entanto, sempre que tento aceder aqui diz-me sempre que o serviço não pode ser acedido em Istanbul. Alguém sabe alguma forma de contrariar este "sistema"? Já tentei desligar os serviços de localização, mas não resultou :( Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Outubro 2015 Boas Malta :) Vim para a Turquia morar durante uns tempos, como alguns de vocês sabem. No entanto, eu tenho o serviço da SportTV subscrito e sempre o utilizei em Portugal. No entanto, sempre que tento aceder aqui diz-me sempre que o serviço não pode ser acedido em Istanbul. Alguém sabe alguma forma de contrariar este "sistema"? Já tentei desligar os serviços de localização, mas não resultou :( Obrigado :) Precisas de ter um ip português. Tens de arranjar uma VPN e digo-te já que não é assim tão fácil ou barato. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 7 Outubro 2015 Precisas de ter um ip português. Tens de arranjar uma VPN e digo-te já que não é assim tão fácil ou barato. Não pode ser o meu IP de casa, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2015 Não dá com o Hola Unblocker ou uma extensão desse género? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 7 Outubro 2015 Não dá com o Hola Unblocker ou uma extensão desse género? WOW! Usei isso e começou imediatamente a dar :D fantástico, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2015 Não sei é se haverá problemas com descobrirem passwords ou assim. Espera por alguém que perceba mais dessa parte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Outubro 2015 O Holla funciona mas segundo o que se leu há uns tempos atrás eu não quero ter no meu pc. É como uma porta de casa aberta. Serve para saíres, mas também serve para os outros entrarem. Compartilhar este post Link para o post