Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Ajuda] Chrome não me deixa aceder ao serviço Multiscreen

Publicações recomendadas

Boas Malta :)

Vim para a Turquia morar durante uns tempos, como alguns de vocês sabem. No entanto, eu tenho o serviço da SportTV subscrito e sempre o utilizei em Portugal. No entanto, sempre que tento aceder aqui diz-me sempre que o serviço não pode ser acedido em Istanbul.

Alguém sabe alguma forma de contrariar este "sistema"? Já tentei desligar os serviços de localização, mas não resultou :(

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta :)

Vim para a Turquia morar durante uns tempos, como alguns de vocês sabem. No entanto, eu tenho o serviço da SportTV subscrito e sempre o utilizei em Portugal. No entanto, sempre que tento aceder aqui diz-me sempre que o serviço não pode ser acedido em Istanbul.

Alguém sabe alguma forma de contrariar este "sistema"? Já tentei desligar os serviços de localização, mas não resultou :(

Obrigado :)

Precisas de ter um ip português. Tens de arranjar uma VPN e digo-te já que não é assim tão fácil ou barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de ter um ip português. Tens de arranjar uma VPN e digo-te já que não é assim tão fácil ou barato.

Não pode ser o meu IP de casa, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá com o Hola Unblocker ou uma extensão desse género?

WOW! Usei isso e começou imediatamente a dar :D fantástico, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é se haverá problemas com descobrirem passwords ou assim. Espera por alguém que perceba mais dessa parte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Holla funciona mas segundo o que se leu há uns tempos atrás eu não quero ter no meu pc. É como uma porta de casa aberta. Serve para saíres, mas também serve para os outros entrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...