Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Smartwatch] No.1 S3

Publicações recomendadas

REVIEW POWERED BY

.pagespeed.ce.NKYEQ6Qy4O.png

 

 

 

NO.1 S3

 

 

 

sjxQJPM.jpg?1

 

Apresentação

 

Numa altura em que os fabricantes chineses investem cada vez mais na produção de wearables de baixo preço, a No.1, um produtor de clones lança o No.1 S3.

 

zbVmU4yh.jpg?1

 

 

Aspeto

 

Com um design que está entre o LG G Watch r e o Moto 360, o No.1 S3 que nos foi cedido pela Antelife, é neste momento um dos mais bonitos do mercado, e facilmente passaria por um relógio tradicional, com algumas cores diferentes para escolher.

 

5yX0b8vl.jpg

 

O aro é de aço inoxidável, com a bracelete em cabedal, de referir que o vidro é temperado, de forma a prevenir o aparecimento de riscos indesejados.

 

glMQIxil.jpg

 

Na lateral esquerda encontramos o microfone.

 

r4bfkCBl.jpg

 

 

Na lateral direita encontramos o botão de power, que também serve para voltar para trás.

 

YwEjqb9l.jpg

 

Na traseira encontramos os contactos para ligar a base de carregamento, e integrado na bracelete, temos o sensor de pulsação.

 

WKudQUxl.jpg

 

A tampa traseira é facilmente removida, utilizando a base de carregamento, e rodando-a no sentido contrario aos ponteiros do relógio, dessa forma fica exposta a bateria que depois de removida, nos permite colocar um cartão micro-SIM bem como um cartão micro-SD.

 

lWc25zxl.jpg

 

Juntamente com o No.1 S3, na caixa vem um cabo micro-USB, a base de carregamento, e um manual.

 

5m2vOjkl.jpg

 

 

 

Specs e Funcionalidades

 

O No.1 S3, está equipado com um ecrã de 1,22" IPS que tem uma resolução de 240x240, suporta cartões de memoria micro-SD até 16gbs, lê ficheiros áudio MP3, ficheiros vídeo MP4, utiliza o Bluetooth 4.0 para se ligar a outros equipamentos, e é possível colocar um cartão micro-sim e utiliza-lo como um telemóvel.

 

Ij2gDkol.jpg

 

Podemos utilizar o No.1 S3, para fazer chamadas, enviar e receber SMS, controlar a camara do telemovel, controlar a musica, alarme anti-perda, monitorizar a nossa actividade fisica, sensor de batimentos cardiacos, monitor de sono, lembrete de sendentarismo, medir o nivel de raios UV, calendario, calculadora, gravado de som, etc...

 

qqJ6Nj5l.jpg

 

Os smartwatchs apareceram para dar resposta à necessidade de olhar para o smartphone sem termos que o tirar do bolso, o que é importante se trabalhas num sitio onde não podes andar com o telemóvel na mão constantemente e mesmo assim queremos continuar atentos às notificações.

 

NMwbetOl.jpg

 

O No.1 S3 é o primeiro smartwatch circular tendo com suporte para cartão sim, permite-nos utilizar o livro de endereços e fazer e receber chamadas, bem como outras funções que também utilizamos nos nossos smartphones, para alem de usar aplicações básicas como calculadora ou o gravador, verificar o calendário, receber avisos agendados, alarmes e controlar remotamente a câmera e leitor de música.

 

9jIFi8dl.jpg

 

A conversação com o No.1 S3 funciona como se tivéssemos um aparelho de alta voz, e funciona bastante bem o som é facilmente audível, e a nossa voz é perfeitamente compreensível do outro lado. Para escrevermos mensagens, em vez do habitual teclado QWERTY, a No.1 optou por colocar um teclado, T9, de forma a facilitar a nossa vida, uma vez que o espaço é bastante reduzido e a colocação de um teclado completo faria com que fosse extremamente complicado escrever, porque mesmo com o T9, não é propriamente uma tarefa fácil.

 

LCKAEX8l.jpg

 

Para navegarmos entre os menus, apenas temos que deslizar o dedo de um lado para o outro do ecrã. Passando o dedo de cima para baixo, voltamos ao menu anterior.

 

O No.1 S3, trás integrado um sensor de movimento que detecta a rotação do pulso e dessa forma, podemos fazer com que esse movimento acenda o ecrã, atenda e desligue chamadas.

 

 

 

 

Pedometro, Sensor de Pulsação e de Raios UV

 

O pedometro do No.1 S3, depois de configurado com a nossa altura é bastante preciso em termos de medição de distâncias.

 

zGWI1pLl.jpg

 

O Sensor de Pulsação, tal como acontecia com o Oukitel A28 consegue fazer uma leitura dos nossos batimentos cardíacos, com bastante exactidão.

 

oN65U9Hl.jpg

 

O Sensor de Raios UV, pode ser util na altura de saber quando é que é necessário voltar a aplicar outra camada de protector solar.

 

yAocan8l.jpg

 

 

 

 

Bluetooth, Bateria e Mediatek Device Manager

 

Para que possamos tirar o devido proveito do No.1 S3, precisamos de o ter ligado ao nosso smartphone, o Bluetooth 4.0 cumpre essa função e permite ligar-lo tanto a aparelhos android como IOS. No entanto é necessário instalar uma aplicação no nosso telemóvel de forma a conseguir tirar o máximo proveito do smartwatch, podemos descarregar o Mediatek Device Manager Play Store e na Apple Store. A versão para IOS é um pouco mais limitada que versão para android, apesar de conseguir cumprir o seu papel, na versão android, podemos instalar alguns aplicações extra como o Yahoo Weather, ou Codoon, bem como algumas faces disponibilizadas para o relógio, algo que em IOS não é possivel.

 

O Bluetooth garante um bom alcance, facilmente conseguimos estar afastados uns 8m a 10m do nosso telemóvel e no entanto podemos efectuar chamadas e falar sem qualquer tipo de interferencia.

 

O No.1 S3 vem equipado com uma bateria de 380mAh, segundo as indicações da No.1 deveria aguentar 36h em standby, durante o tempo de teste verifiquei que facilmente conseguíamos ultrapassar esse tempo e passar facilmente os 2 dias de utilização, isto se apenas utilizássemos a ligação Bluetooth, se o utilizássemos também com cartão sim, ai o tempo de vida da bateria ficava realmente reduzido a pouco mais de 1 dia.

 

É no entanto um tempo de vida bastante aceitável tendo em conta a capacidade da bateria e o tipo de equipamento que temos.

 

 

 

Avaliação e Considerações Finais

 

Prós:

- Muito boa qualidade de construção com um aspecto premium;

- Facilidade de utilização;

- Resistente à agua;

- Qualidade do ecrã;

- Qualidade do som;

- Bateria

- Preço;

 

Contras:

- Sensor de Pulsação integrado na bracelete.

 

 

Com um aspecto premium, e uma excelente qualidade de construção, este smartwatch, é uma excelente maquina, infelizmente a qualidade das fotografias não fazem justiça à qualidade que o ecrã apresenta, a qualidade do som é também excelente, a duração da bateria é algo surpreendente, uma vez que as marcas costumam exagerar para cima, neste caso a No.1 exagerou para baixo. A integração do Sensor de Pulso na bracelete, é uma exigência do pouco espaço livre que existe no equipamento para poderem colocar este sensor, no entanto caso a bracelete original se estrague, será uma dor de cabeça substitui-la sem perdermos o Sensor de Pulsação. No entanto não é por causa disso que deixa de ser um excelente smartwatch.

 

Quero agradecer à Antelife por ter disponibilizado este equipamento para que fosse testado, e pudesse partilhar a minha opinião com vocês.

 

Para os que estiverem interessados em comprar esta excelente maquina, podem seguir o link a baixo.

Versão em preto

Versão em castanho e dourado

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigada Bazuka!

 

 

Já está disponível este smartwatch em Armazém Espanhol!!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...