Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT

Publicações recomendadas

Os teus olheiros são incompetentes? Não consegues encontrar o jogador que precisas? Este espaço pode ser útil.

Este tópico serve para realizarem os vossos pedidos de jogadores que precisam para as equipas que estão a treinar, contamos com a boa vontade de todos para aconselharem os melhores jogadores disponíveis de acordo com as necessidades de cada um.

Para facilitar, quando precisarem de ajuda preencham o seguinte formulário: (Basta copiar o texto colar no vosso post)

Posição desejada/Tarefa Especifica:

Orçamento Disponível:

Equipa que estão a treinar:

Época:

Se quiserem adicionar mais alguma informação estão à vontade, o objectivo é tornar este mecanismo de pedido/resposta rápido e útil de acordo com as necessidades de cada um. Se precisarem de staff podem também pedir aqui indicando a função e características principais desejadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Estou no SLB na terceira época e preciso de sugestões para a defesa esquerdo e centro. O defesa esquerdo é para substituir o Marçal e o defesa centro para substituir o Luisão que decidiu reformar-se. Obviamente este é o ponto fraco da minha equipa e finalmente tenho orçamento para os substituir!

Tenho 50 milhões para gastar mas não estou a conseguir encontrar excelentes alternativas. Não me importo de gastar os 50 milhões em 2 jogadores mas convinha serem de topo. Se tiverem sugestões chutem!

Editado por Pathief

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Estou no SLB na terceira época e preciso de sugestões para a defesa esquerdo e centro. O defesa esquerdo é para substituir o Marçal e o defesa centro para substituir o Luisão que decidiu reformar-se. Obviamente este é o ponto fraco da minha equipa e finalmente tenho orçamento para os substituir!

Tenho 50 milhões para gastar mas não estou a conseguir encontrar excelentes alternativas. Não me importo de gastar os 50 milhões em 2 jogadores mas convinha serem de topo. Se tiverem sugestões chutem!

balanta e afonso figueiredo....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas. O Mammana já tinha contrado, acabei por contratar o Balanta, Afonso Figueiredo para suplente e Rubén Duarte para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com 32 milhões para transferências e honestamente não sei quem comprar. Deixo-vos a minha equipa, se tiverem sugestões chutem!

1oYaJ3D.png

GK: Alisson

DD: Nélson Semedo

DC: Mammana

DC: Éder Balanta

DE: Rubén Duarte

MDC: Bryan Cristante

MC: Marcelo Meli

MOD: Eduardo Salvio

MOC: Nicolás Gaitan

MOE: Gonçalo Guedes

PLC: Luan

Subs relevantes:

Talisca

Renato Sanches

João Carvalho

Afonso Figueiredo

Raúl Jiménez

Editado por Pathief

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...

Alguém tem o Luka Jovic? É que não encontro no jogo, e meti a base de dados enorme :s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só uma pergunta alguém sabe o qual é o melhor adjunto, preparador e treinador de guarda redes pt?

Compartilhar este post

Link para o post

quem recomendam para diretor desportivo no SCP? e já agora quais os atributos para procurar...

Normalmente utilizo o director desportivo para me recomendar jogadores para transferência ou empréstimo. Pelo menos deve ter uma boa capacidade de avaliar o potencial e capacidade actual, determinação é sempre um atributo relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...