Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kisliy

[FM2016] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

Benfica. Se evoluíres bem os jogadores, ficas com uma equipa bem jeitosa.

Acabei por escolher o Benfica.

So far, so good.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Não sei se este é o local adequado e se não for peço desculpa, mas gostaria de começar no clube onde joguei, o Damaiense, acontece que o Football Manager não traz as divisões distritais incluidas. Alguém me pode dizer o que tenho de fazer? A ideia de no meu pouco tempo livre poder fazer uma carreira num clube que me diz tanto e seguindo os passos do Professor Rui Vitória é algo que me entusiasma!

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema o que acham de começar no Estoril ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ver o que pretendes fazer. Se queres um save carreira, se queres algo rápido, pegar num clube histórico adormecido, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ver o que pretendes fazer. Se queres um save carreira, se queres algo rápido, pegar num clube histórico adormecido, etc.

Começei mesmo no estoril , está complicado mas não está mau :D mas gostava de umas dicas pra melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vários tópicos nas ajudas, consoante o tipo de dica que precises. Desde jogadores, staff, taticas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o projecto? Leva-los à Premier?

Yap, vou para 3ª época. Estou agora no championship, nas últimas épocas subi sempre em 1º.

Editado por Conceicao101

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigos.

Normalmente faço saves com o Benfica, mas acaba por se tornar repetitivo por já saber as contratações que tenho que fazer, os juniores nos quais apostar, etc. Além de ser sempre na 1ª divisão. Também já fiz uns bons saves na Roma e no Southampton.

No entanto, estou a ver se encontro uma equipa de uma 2ª divisão com a qual seja relativamente fácil conseguir a promoção. A minha ideia é alcançar a promoção facilmente e na época seguinte estar a lutar pela manutenção ou meio da tabela.

Quais consideram as equipas de segundo escalão com maior potencial nas principais ligas + portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê no próprio jogo equipas interessantes de segundas divisões. Existem várias. Vê de uma que te motive a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha: Na 2ª Divisão Espanhola tens diversas equipas com grande historial. Podes começar numa dessas equipas.

Inglaterra: Leeds e Blackburn foram os mais recentes vencedores da Premiership e que estão à procura de voltar aos velhos tempos.

Itália: Cagliari, Bari, Brescia, Perugia.

Alemanha: Nuremberga, Kaiserslautern, St. Pauli, Bochum, Karlsruher.

França: Lens e Auxerre

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar, pela primeira vez fazer uma LLM

Se jogares com vontade de respeitares as regras, dá uma grande "pica".

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar, pela primeira vez fazer uma LLM

Também será o meu próximo save!! :)

Para ocupar o verão todo.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei vários saves (AFC Wimbledon, Montpellier, Lens) mas não me estava a dar a mesma "pica" que anteriores... tive que voltar a iniciar um em Espanha onde fiz os saves que me deram mais prazer... Aqui dá outro gosto! ;) Estou com o Sporting de Gijón... campeonato muito dificil mas é aquele que eu mais gosto!

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, sem PC, tive que instalar o jogo no computador da minha namorada, até possivel reparação. Sem os meus saves habituais, decidi então lançar-me num save em Italia. O problema é que não sei qual clube escolher.

Não gosto de clubes com mas condições e instaveis financeiramente. Gosto de trabalhar com sossego. Pode até ser um clube de meia tabela, mas que me dê as minimas condições para trabalhar.

Tirando a Juve (demasiado facil), agrada-me clubes como Torino, Genova, Fiore, Udine, Sampdoria e Roma. Gosto também do Napoles, mas assim como a Juve, não me apetece meter-me por ai, de momento. Pensei no Inter, mas não tenho certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, sem PC, tive que instalar o jogo no computador da minha namorada, até possivel reparação. Sem os meus saves habituais, decidi então lançar-me num save em Italia. O problema é que não sei qual clube escolher.

Não gosto de clubes com mas condições e instaveis financeiramente. Gosto de trabalhar com sossego. Pode até ser um clube de meia tabela, mas que me dê as minimas condições para trabalhar.

Tirando a Juve (demasiado facil), agrada-me clubes como Torino, Genova, Fiore, Udine, Sampdoria e Roma. Gosto também do Napoles, mas assim como a Juve, não me apetece meter-me por ai, de momento. Pensei no Inter, mas não tenho certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália recomendo a Udine... tem inúmeros talentos (maioritariamente emprestados) e uma equipa bem engraçada! Financeiramente é estável... tem todas as condições para fazer um bom trabalho! ;)

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a minha aventura na União Recreativa das Mercês (2º.divisão AF Lisboa)

1ª. época 30j 28v 1e 1d 99GM 21GS...campeão

Agora na 2ª. época tb estamos a triturar td

De referir que o piso do nosso campo é....GRAVILHA...lololol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...