Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] JC3 Update

Publicações recomendadas

onde e que se mete o ficheiro ?

Boas.

Não, o primeiro update não tem nada que ver com o erro (que já está corrigido btw) do Parma.

Certo.

Para instalar basta fazer o download do ficheiro e colocar em:

Meus Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2016 / Editor Data.

Depois quando iniciares o save, apenas tens de te certificar que o update está selecionado. Para isso basta fazer como está aqui, carregar em personalizado, selecionar o update e já está :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada para reduzir a frequência das lesões? Tenho impressão já ter visto isso em algum lado

No FMScout tens um ficheiro que reduz as lesões. Há lesões mas com menos frequência.

Está na parte dos downloads do FM 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, consegues arranjar a primeira versão das equipas B?

Vou ver se arranjo. Tenho a impressão que deixei gravada no PC.

Durante a tarde já digo alguma coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isso das equipas B, já foi reportado internamente inúmeras vezes. se vai estar disponível na próxima patch, é que não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.Antes de mais, obrigado ao JC3 pelos updates.Estou a fazer um jogo com o Benfica e o problema que tenho tido é que os jogadores que estão na equipa B, aparecem como não registados e não os consigo pôr a jogar na equipa A. No FM15, bastava registá-los na B e eles ficavam disponíveis. Já a equipa B, consegue utilizar os jogadores dos juniores sem problema, mesmo sem eles estarem registados em qualquer das equipas (esta 2ª parte não é uma queixa).Mais alguém tem este problema?

Aqui tb n dá.. so podem jogar os que foram inscritos na A.. mesmo inscrevendo da B na segunda liga, n podem jogar :S

Boas. Utilizam o update das B + update normal, ou apenas um update?

Acabei de iniciar save de teste agora (JC3 Update + Update Equipas B) . Inscrevi os jogadores da equipa A e inscrevi depois os jogadores da equipa B. Fiz 4 jogos no campeonato e consegui utilizar jogadores da equipa B sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Utilizam o update das B + update normal, ou apenas um update?

Acabei de iniciar save de teste agora (JC3 Update + Update Equipas B) . Inscrevi os jogadores da equipa A e inscrevi depois os jogadores da equipa B. Fiz 4 jogos no campeonato e consegui utilizar jogadores da equipa B sem problemas.

utilizo os dois! mas das equipas B uso a V1

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

utilizo os dois! mas das equipas B uso a V1

Voltei a iniciar novo save, desta vez com o JC3 Update + Equipas B V1. Continua a funcionar bem igual.

Vocês têm tomado atenção a isto?

Aqui sempre deu, por acaso. Pode não dar é se não cumprir aquele intervalo de tempo de um jogo da B para um jogo da A. 72h, salvo erro.

Mais uma vez fiz a inscrição da equipa A e depois fiz a inscrição da equipa B. Comecei o campeonato um dia antes da equipa B e portanto tive "direito" a usar os jogadores. Depois no segundo jogo para o campeonato, a equipa B jogou também nesse dia mas mais cedo. Aí já não tive "direito" a usar alguns jogadores da equipa B porque já tinham jogado nesse mesmo dia. No entanto, os jogadores da equipa B que foram inscritos (na Segunda Liga) e que não jogaram nesse jogo da equipa B antes do meu, pude metê-los a jogar na equipa A sem problemas.

Definitivamente não é bug do update :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a iniciar novo save, desta vez com o JC3 Update + Equipas B V1. Continua a funcionar bem igual.

Vocês têm tomado atenção a isto?

Mais uma vez fiz a inscrição da equipa A e depois fiz a inscrição da equipa B. Comecei o campeonato um dia antes da equipa B e portanto tive "direito" a usar os jogadores. Depois no segundo jogo para o campeonato, a equipa B jogou também nesse dia mas mais cedo. Aí já não tive "direito" a usar alguns jogadores da equipa B porque já tinham jogado nesse mesmo dia. No entanto, os jogadores da equipa B que foram inscritos (na Segunda Liga) e que não jogaram nesse jogo da equipa B antes do meu, pude metê-los a jogar na equipa A sem problemas.

Definitivamente não é bug do update :)

Sim, n tem a ver com isso das 72h.. diz q n ta inscrito...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei o que poderá ser... :|

Uma pergunta palavra: onde é que altero os id's que mencionas no post inicial ?

Abri os dois updates no editor do FM e as equipas aparecem FCP, SLB. Não estás com vontade de lançar nada com os nomes completos como fizeste no FM15 ?

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a experimentar todas as combinações possíveis e cheguei à conclusão que é do update das equipas B. Com o update JC3 isolado é possível inscrever os jogadores, com o update das B isolado já não. Com os dois updates seleccionados também já não dá. :(

Posto isto, qual a grande diferença entre usar como reserva ou satélite? é que não dando para utilizar os jogadores inscritos torna-se muito chato jogar assim só com 30 jogadores.. Só posso usar o update das B quando sair a correcção do número de jogadores a poderem ser inscritos basicamente..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta palavra: onde é que altero os id's que mencionas no post inicial ?

Abri os dois updates no editor do FM e as equipas aparecem FCP, SLB. Não estás com vontade de lançar nada com os nomes completos como fizeste no FM15 ?

No FM 2015 eu não lancei nada com os nomes completos. Sempre tenho usado isto:

FM2016 Real Names and German National Team Fix File v1.0 for FM16 [13/11/2015]

Para alterar os ID's, tens de ir à pasta dos logos (Meus Documentos/SI/Football Manager 2016/graphics/logos). Depois é abrires a que diz "Clubs" e aí suponho que terás pelo menos duas pastas: "normal" e "small". Primeiro abres a "normal" e procuras o ficheiro "config" que normalmente está no final. Abres com o bloco de notas e alteras tal como está escrito no 1º post.

Depois para os "small" é a mesma coisa.

Tive a experimentar todas as combinações possíveis e cheguei à conclusão que é do update das equipas B. Com o update JC3 isolado é possível inscrever os jogadores, com o update das B isolado já não. Com os dois updates seleccionados também já não dá. :(

Posto isto, qual a grande diferença entre usar como reserva ou satélite? é que não dando para utilizar os jogadores inscritos torna-se muito chato jogar assim só com 30 jogadores.. Só posso usar o update das B quando sair a correcção do número de jogadores a poderem ser inscritos basicamente..

Eu sei que é estúpido perguntar isto ao mestre dos updates mas utilizas mais algum update em conjunto com estes? :biggrin:

A diferença não é muita. Simplesmente há quem prefira usar as equipas como reserva. Eu jogo com as equipas tal como vem por defeito e isso não me tem atrapalhado.

O que posso fazer é quando a SI lançar novo patch, voltar a fazer o update das B a ver se fica corrigido. Acho muito estranho funcionar com uns e não funcionar com outros.

EDIT: Já vi que há outro user com o mesmo problema.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 2015 eu não lancei nada com os nomes completos. Sempre tenho usado isto:

FM2016 Real Names and German National Team Fix File v1.0 for FM16 [13/11/2015]

Para alterar os ID's, tens de ir à pasta dos logos (Meus Documentos/SI/Football Manager 2016/graphics/logos). Depois é abrires a que diz "Clubs" e aí suponho que terás pelo menos duas pastas: "normal" e "small". Primeiro abres a "normal" e procuras o ficheiro "config" que normalmente está no final. Abres com o bloco de notas e alteras tal como está escrito no 1º post.

Depois para os "small" é a mesma coisa.

Eu sei que é estúpido perguntar isto ao mestre dos updates mas utilizas mais algum update em conjunto com estes? :biggrin:

Obrigado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois JC3, não uso mais nenhum update claro, testei mesmo isoladamente! lol :p

Mas já há mais gente a queixar-se: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169710&st=60

Epa até fiz um update meu das B para ver s podia ter a ver com o "criador", tipo usar o meu editor e testar e tb não deu para inscrever.. ou seja tem mesmo a ver logo com a alteração de satélites para reserva =/

Efectivamente parece me que então terá só o stress do staff e treinos? ou até esse já é controlado por nós? e a evolução dos jogadores? lembro-me que quando era satélite eles na B não evoluíam nadinha!! lol

Edit: pois, olha, mas espera lá que encontrei outro BUG enorme se usar só o update JC3!!! ahahahhahah vou falar por steam para ver se tb tens este bug xD

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois JC3, não uso mais nenhum update claro, testei mesmo isoladamente! lol :p

Mas já há mais gente a queixar-se: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169710&st=60

Epa até fiz um update meu das B para ver s podia ter a ver com o "criador", tipo usar o meu editor e testar e tb não deu para inscrever.. ou seja tem mesmo a ver logo com a alteração de satélites para reserva =/

Efectivamente parece me que então terá só o stress do staff e treinos? ou até esse já é controlado por nós? e a evolução dos jogadores? lembro-me que quando era satélite eles na B não evoluíam nadinha!! lol

Edit: pois, olha, mas espera lá que encontrei outro BUG enorme se usar só o update JC3!!! ahahahhahah vou falar por steam para ver se tb tens este bug xD

Tinha de fazer a pergunta :lol:

Não sei até que ponto poderá ser bug no editor. Vou fazer outra revisão a ver se encontro algo que possa causar esse erro.

Sei que eles fizeram uma revisão nisso das equipas B. Quanto à evolução, de momento não sei se evoluem bem ou não. Já ouvi dizer que sim e já ouvi dizer que não. O staff é o normal, podes contratar, despedir. A nível de interacção não reparei ainda. Também podes meter jogadores da B na A para beneficiarem dos treinos mas disponíveis para a equipa B.

Apenas treinei uns meses na liga portuguesa, na beta, por isso não me lembro já muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Possível erro encontrado:

Estou a usar o patch do JC3 com as equipas B, e já inscrevi os 30 na 1ª divisão e depois fui à equipa B e inscrevi outros 30, acontece é que depois disto só consigo seleccionar os 30 que inscrevi digamos na 1ª divisão!!

Eu já experimentei e não me aconteceu este erro. Ao que parece pode ser bug do editor ou devido a um outro bug do jogo que o googol encontrou.

No entanto, assim que a SI lance novo patch, talvez volte a refazer o update das equipas B para ver se fica resolvido ou não.

Agradecia a quem use o este update (das equipas B) que dissesse se também tem tido este problema ou não, a fim de desvendar se acontece com todos os que usam o update ou só com alguns. Obrigado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Possível erro encontrado:

Eu já experimentei e não me aconteceu este erro. Ao que parece pode ser bug do editor ou devido a um outro bug do jogo que o googol encontrou.

No entanto, assim que a SI lance novo patch, talvez volte a refazer o update das equipas B para ver se fica resolvido ou não.

Agradecia a quem use o este update (das equipas B) que dissesse se também tem tido este problema ou não, a fim de desvendar se acontece com todos os que usam o update ou só com alguns. Obrigado.

Essa transcrição é de um comentário meu num outro tópico.

Ontem fiz o seguinte, eu tinha mais 2 updates que já não me recordo o que alteram, e acabei por criar outro save só com os teus 2 updates, mas ainda não tive oportunidade de jogar.

Logo vou ver se consigo jogar e testar as inscrições, mas pelo que já li não deve funcionar.

Agora um aparte, não percebo como a SI depois de o pessoal reportar o caso das equipas B's todos os anos os gajos insistirem na mesma burrice ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...