Erwin Publicado 17 Novembro 2015 Tendo em conta que várias circunstâncias se alteraram na minha vida e o meu portátil vai ter que começar a sair da secretária quase todos os dias, estou a ponderar vende-lo por causa do peso . Estava portanto a considerar comprar uma cena daquelas todas novas e catitas, tipo Surface ou assim, mas os preços não são lá muito apelativos e eu não estou nada por dentro do mercado hoje em dia. Tendo em conta que queria gastar no máximo 1200€ (já a esticar), alguém tem alguma recomendação? O unico que vi que me pareceu apelativo era um da Lenovo mas não me lembro onde o vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 17 Novembro 2015 Devia ser o Yoga. Exemplo: http://www.fnac.pt/Lenovo-YOGA-3-Core-i7-5500U-Laranja-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a905207 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Novembro 2015 Sim, de preferência sem ser Laranja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 17 Novembro 2015 Eheheh. Pois, eu coloquei esse porque foi o mais barato que encontrei desse modelo. Noutros sítio está uns 50€ + caro. :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Novembro 2015 Dá uma vista de olhos nos Microsoft Surface Pro 4 que estão a sair este mês. Haverá 2 nesse orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 18 Novembro 2015 Pois, eu não referi os surface porque o que traz o i5, que à falta de comparações em testes reais, me parece ela por ela com o i7 do Lenovo, fica 150-200 euros mais caro. Para além de ter menos disco. Mas faz bem esperar para ver se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post