xicantonio Publicado 23 Dezembro 2015 Dá para traduzirem ? Mas sem usar o Google Translator. Não estou com paciência para ler/ouvir seja o que for em Inglês Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 23 Dezembro 2015 Dá para traduzirem ? Mas sem usar o Google Translator. Não estou com paciência para ler/ouvir seja o que for em Inglês Dá. Dia 28 republico o vídeo com legendas em português. E faço à borla (presente de Natal, digamos) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2015 Tive a ver em que jogo foi a situação que ele falou de ser substituído, foi no 2-5, ele marca o primeiro e realmente foi substituído ao intervalo. Queria era ver o golo, mas andei à procura de resumo e nada. Interessante o que ele falou Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Dezembro 2015 Tive a ver em que jogo foi a situação que ele falou de ser substituído, foi no 2-5, ele marca o primeiro e realmente foi substituído ao intervalo. Queria era ver o golo, mas andei à procura de resumo e nada. Interessante o que ele falou http://www.dailymotion.com/video/x92j9s_sporting-lisboa-fc-barcelona-2-5-by_sport Aquela defesa do Sporting :funny: cada golo pior que o anterior, então o auto-golo do Caneira, vai lá vai :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Dezembro 2015 http://www.dailymotion.com/video/x92j9s_sporting-lisboa-fc-barcelona-2-5-by_sport Aquela defesa do Sporting :funny: cada golo pior que o anterior, então o auto-golo do Caneira, vai lá vai :biggrin: Andava mesmo pelo lado direito o Henry. Realmente, essa defesa, a que temos agora ao lado dessa, até parece de classe mundial Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Dezembro 2015 Carriço, Caneira, Polga :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Dezembro 2015 a defesa esteve ridicula nos cinco golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Dezembro 2015 o caneira sempre foi aquele gajo q fazia so golaços na champions Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Dezembro 2015 Dá. Dia 28 republico o vídeo com legendas em português. E faço à borla (presente de Natal, digamos) esperei o dia todo para nada.. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) esperei o dia todo para nada.. Com a quantidade de alcool que recebi de prendas no Natal, não estou nas melhores condições de fazer seja o que for. Principalmente traduções. :vom: :partyman: As minhas humildes desculpas, mas a culpa é do alccol. :drinkers: Editado 29 Dezembro 2015 por PabloEscobar Compartilhar este post Link para o post