Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.797
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,212 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Eu percebo os argumentos do perep. Não acho que faça sentido não ter equipas B, já que está provado que ajudam à integração dos jogadores no futebol profissional (e até dos treinadores, como se viu pelos exemplos do Guardiola e do Zidane), e cada vez mais países estão a aderir a isto, menos os britânicos porque são puritanos em relação às suas estruturas. Claro que concordo que não devia haver a possibilidade de meter Evanilsons, Sarrs ou Platas na equipa B quando foram contratados para jogar na equipa principal, porque isso de facto desvirtua a competição, mas para isso mais vale ajustar as regras. Sobre a Liga Revelação, existir ou não faz-me pouca confusão, mas não vejo grande utilidade haver equipas como o Sporting, o Benfica ou a Belenenses SAD que têm as duas.
  2. O Sporting já ia descer mesmo que não acabasse. Sobre a última coisa, há imensos clubes com equipas secundárias, não são só as 4, 5 do costume e nem sequer são só as primodivisionárias.
  3. Eu concordo com a Sofia em bastantes opiniões, acho que é uma excelente comunicadora e acho completamente ridícula a chuva de críticas que leva cada vez que diz qualquer coisa. Mas não é só por ser gaja.
  4. Para ser justo, a Sofia não é a única comentadora por aí, nem sequer a única do mesmo painel. Raramente, a Márcia ou a Madalena levam com o mesmo tipo de críticas, e a primeira tem uma orientação clubística bem conhecida. Nem a Helena Costa, quando estava mais en vogue, era muito criticada, ou pelo menos mais que os outros. Diria que (também é, mas) não é só sexismo, há uma evidente má vontade contra alguém que tem a preponderância que tem no comentário desportivo, não tem experiência prática - apesar de, salvo erro, ter trabalhado in loco na Academia do Sporting, mas noutras funções - tem opiniões divergentes da maioria dos comentadores e, finalmente, tem "demasiada confiança" nas opiniões que dá.
  5. Porque estão todos habituados a levar festinhas da CS. É quase tabu em Portugal ter comentadores a criticar treinadores e jogadores, e nota-se bem a diferença quando ouves os mesmos a comentar jogos internacionais. Um jogador na primeira liga "não é um craque tecnicamente, mas dá outras coisas ao jogo", o mesmo jogador num jogo lá fora "tem limitações técnicas evidentes"
  6. O que eu acho imensa piada é que a Sofia "não é ninguém no futebol", mas depois estes tipos até a espumar da boca ficam porque ela ousa não gostar do futebol praticado por certas equipas.
  7. Provavelmente o Milan vai acabar um bocado melhor, mas pelas últimas exibições não os vejo a ganhar consistentemente até ao final. O Parma é mais apostar na queda do Benevento do que outra coisa, acho no entanto que se conseguirem uns resultados interessantes ainda pode dar.
  8. F*da-se era só o que faltava agora também aparecer o Dybala para safar o golo do costume. Aliás, isto já é mais ou menos a Juve que reconheço: jogo dividido, um par de momentos de brilhantismo individual, solidez defensiva com 9 homens atrás da linha da bola. Se me dissessem que já tinham trocado o Pirlo pelo Allegri, eu acreditava
  9. Isto não foi penalty porque...? O VAR deve andar com problemas técnicos. (E sim, já sei que houve um lance duvidoso do outro lado, mas não vi. E sim, a Juve devia ter recebido um penalty no último jogo)
  10. Ou seja posso. Então porque é que ela não pode afirmar que o Vertonghen é o melhor central em Portugal antes de começar a liga? Ainda se estivessemos a falar de um desconhecido ou de alguém que realisticamente não poderia ser conhecido ao pormenor. Mas não, é um jogador que jogava na liga mais popular do mundo e que no ano antes jogou uma final da Champions.
  11. Isto quer dizer que não posso afirmar que o Messi seria o melhor jogador da liga da Arménia sem o ver a jogar na liga da Arménia, certo? O que é isso de não respeitar? Impede de falar? Insulta? Chama nomes?
  12. O Porto tem mais profundidade de plantel e mais qualidade individual.
×
×
  • Criar Novo...