Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.862
  • Registo em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. mas eles têm canais suficientes para isso? ou é só no digital?
  2. Porque é que haveria de se retratar pelo que escreveu na adolescência? O Pote já alguma vez se retratou por isto? Ou é só porque precisavam de tirar um argumento do cu para a bananice do Lage? Contra-exemplo:
  3. Pelo que disseram nos comentários também falhou ocasiões fáceis
  4. A questão dos alas é paradigmática. Na era Amorim toda só houve 2 jogadores bons nessas posições.
  5. Olhando para essa tabela, há uma oportunidade muito boa de o Vitória, caso passe o Zurique, apanhar um adversário acessível.
  6. Mais um verão, mais uma janela em que uma certa liga tenta sugar toda a qualidade das outras à volta
  7. Os passes que o Ruben Neves faz, principalmente a partir da altura em que o Wolves subiu à liga pipoca, são do mesmo estilo do Palhinha. Tornou-se num quarterback total, em vez do "regista" com bom poder de fogo que prometia ser. Mas o Palhinha não tem a fama de ser mau com bola porque é bom a defender, tem fama de ser mau com bola porque é um jogador sem rasgo nem risco cuja relação com o esférico se cinge a variações de flanco. Como assim? Contra a França ele passou largos minutos dentro do bloco francês e nem os próprios colegas tinham a coragem de lhe passar a bola apesar de ele ser o único jogador no corredor central. Isso é assumir que o Bayern precisa do papel que ele vai cumprir. De um Fejsa glorificado. Eu simplesmente acho que o Bayern devia ser mais ambicioso. Por que é que entre City, Arsenal, Real Madrid, Barcelona, Inter, Nápoles, Juventus, PSG, Leverkusen não encontras um jogador tão unidimensional nessa posição se é uma ideia tão genial?
  8. Faz sentido, acredito que possa tornar-se nesse tipo de híbrido. O problema é termos mil jogadores para essa posição já
  9. É óbvio que não contratou a pensar nisso. A minha questão é se uma equipa como o Bayern, com acesso a uma linha infindável de médios de alta qualidade, precisa mesmo de recorrer a um jogador tão unidimensional.
  10. Numa equipa que jogará grande parte da época com bloco alto, não achas limitador ter menos um jogador que consiga construir por dentro? Que seja incapaz de se infiltrar de forma eficaz no bloco adversário? Que não tenha argumentos com bola em espaços curtos? Se retirares ao Palhinha a antecipação e impetuosidade no desarme sobra o quê? E mais, numa liga como a Bundesliga onde há muita tendência às equipas do "pelotão" acelerarem e verticalizarem muito o jogo, o Palhinha é peça útil na reação à perda? Consideras o mesmo do Dost? Do Matuidi? Do Luuk de Jong? Do Adama Traoré? Do Renato Sanches? Onde é que colocamos a linha entre um "aquilo que realmente sabe fazer" ser valioso ou não? Custa-me a crer que um trinco puramente destruidor de 29 anos por 40 ou 50 milhões seja uma opção astuta por parte de um clube como o Bayern que tem recursos financeiros e reputacionais para atrair quase toda a "pool" do futebol mundial. É que o exemplo mais próximo que encontro na história recente de um jogador destes nos quadros bávaros será um Javi Martínez, que era bem mais apto em vários parâmetros essenciais ao jogo enquanto médio de um colosso.
  11. Ai não? Então deve ser outro Palhinha em vez daquele que jogou no Sporting
  12. Nunca vi um jogador tão limitado ser louvado de uma forma tão unânime
×
×
  • Criar Novo...