Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.682
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,208 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Perdeu o lugar de ala direito para o Pascal Gross e para o Veltman tipo Eu gostava mesmo era de ele não sair.
  2. Se isso fizesse o Lim vender o clube acho que muitos adeptos até agradeciam.
  3. Frangalhada do Onana. O Correa nem para jogar no quintal, o Dzeko e o Lukaku entraram mal, o Bellanova parecia de Serie D. Assim também não é fácil.
  4. Saltou muito alto no golo marcado pelo colega de equipa e fez uma finta ao lateral que depois não deu golo
  5. Boa questão. No comunicado da FIGC estão citados os outros clubes que estavam a ser investigados neste caso: Sampdoria, Pro Vercelli, Genoa, Parma, Pisa, Empoli, Novara e Pescara. Todos eles foram absolvidos neste caso. Uma possível justificação é que só os dirigentes da Juventus é que foram apanhados nas escutas. Porque a principal dificuldade neste julgamento é como provar que um jogador vale X ou Y e que os valores foram inflacionados.
  6. Fosse só o Genoa. A Atalanta, o Sassuolo, a Sampdoria, a Udinese, o Inter, o Nápoles, a Roma, a Spal também andaram nisto, alguns de forma mais escandalosa outros menos.
  7. É médio de raiz, salvo erro foi o Motta que o começou a meter a central. Pelo que sei, a opinião geral é que é meio mole a defender mas acima da média com bola.
  8. Ou seja aquele que podia ficar como um campeonato histórico do Nápoles vai ficar para a história como o campeonato em que a Juventus perdeu 15 pontos por uma decisão administrativa (e vamos a ver que mais equipas ainda podem ser implicadas até ao fim da época). Bonito serviço.
  9. Porque raio precisamos de um avançado que marca 4 golos por época e que não é nada de especial com bola?
  10. A do Paulinho é penalty aqui e na China. O Otamendi podia perfeitamente ter ido para a rua com segundo amarelo pela cotovelada no Paulinho. O Ugarte podia perfeitamente ter ido para a rua com segundo amarelo pela entrada que fez pouco depois de ver o primeiro. No cômputo geral, a arbitragem não prejudicou nem favoreceu ninguém, mas por algum motivo continua-se a falar dela.
×
×
  • Criar Novo...