Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PabloEscobar

Mourinho com proposta (irrecusável) do pior clube (brasileiro) do Mundo

Publicações recomendadas

O Íbis Sport Club, clube que participa na segunda divisão do campeonato regional do estado de Pernambuco, divulgou, nas redes sociais, o inusitado contrato que estaria disposto a oferecer a José Mourinho com um único propósito: perder.

«Pelo presente, ratificamos a V. Ass. Nossa proposta para que você seja nosso treinador, não daremos garantia de continuidade em nossa equipe, caso o time tenha uma sequência de duas vitórias (no máximo) ou títulos. No momento é o que podemos fazer por você, já que o mesmo encontra-se sem clube», pode ler-se na original proposta, válida por dois anos, divulgada no Twitter.

O salário proposto é, igualmente, rocambolesco, incluindo «uma cesta básica» e um animal (gato ou cão são as alternativas) por cada jogo perdido, prevendo ainda um aumento imediato em caso de derrota por goleada.

Boas exibições e títulos redundariam na imediata rescisão do vínculo entre as partes.

O Íbis Sport Club ostenta, com aparente orgulho, o estatuto de «pior equipa do Mundo» no Livro de Recordes do Guiness, distinção atribuída pela sequência de quase quatro anos sem ganhar qualquer jogo, entre julho de 1980 e junho de 1984.

José Mourinho encontra-se de férias no Brasil, em Muro Alto, Pernambuco.

:funny: :funny:

Era giro o Mourinho aceitar

(eu já treinei este clube no FM2014 - ainda treino)

Mourinho, se precisares dum adjunto podes contactar-me 911 999 666

Editado por PabloEscobar

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um trabalho mais indicado para o Armando Beatriz, ex-jogador do Melgaço Futebol de Clube de Associados e Parentes e ex-treinador do Real madrid.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny:

Era giro o Mourinho aceitar

(eu já treinei este clube no FM2014 - ainda treino)

Mourinho, se precisares dum adjunto podes contactar-me 911 999 666

Agora tudo se torna mais claro.

the-omen-1976-remake.jpg?w=670&h=377&crop=1

Apanhei-te!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...