TP Publicado 5 Janeiro 2016 claro que é burlão. a cena do entregar em mão ele sabe que quase ninguém é do algarve, é zona habitável só em férias portanto os compradores virão todos de outras zonas à partida para os quais será necessário pagar antes de ter o produto. no caso dos poucos casos em que alguém possa realmente comprar em mão no algarve o gajo inventa uma m*rda qualquer ou deixa de responder. De nada TP. é exactamente isso que disseste. a cena do Algarve é uma desculpa. quando alguém quer ir lá, o ele deixa de responder ou inventa uma desculpa. agora é reportar o anúncio por burla ou ir f*der o gajo... já temos o NIB dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2016 é exactamente isso que disseste. a cena do Algarve é uma desculpa. quando alguém quer ir lá, o ele deixa de responder ou inventa uma desculpa. agora é reportar o anúncio por burla ou ir f*der o gajo... já temos o NIB dele :mrgreen: É trolar o gajo agora. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Janeiro 2016 :lol: morri, não perdoas com burlões Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2016 Marlo, obrigadão pela ajuda, a sério! :mrgreen: já agora, qual era o teu nick antigo? 99,9% certeza que o gajo é burlão. um membro deste fórum, mandou-me PM a dizer que era do Algarve e se disponibilizava a ir lá buscar pessoalmente. posto isto, mandei ao gajo a dizer que tinha um "primo" no Algarve que ia lá buscar o produto então e que precisava dos dados dele... não respondeu. insisti, nada. só à terceira é que respondeu e disse-me assim "já tenho mais interessados, se não conseguir fazer negócio, falo consigo" :lol: então, eu dou-lhe o que o gajo quer, vou lá buscar o produto e ele agora diz que eu tou para segundo plano? é burlão de certeza. mas obrigadão a todos pela ajuda aí. CMPT :compinchas: se o gajo fosse burlão, porque é que não tentaria vender aos dois? até me pareceu honesto lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2016 quando tiver um burlão à perna, chamo este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2016 Já nem tem a conta ativa o gajo no olx. Está todo cagadinho a esta hora. :prayer: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2016 Já nem tem a conta ativa o gajo no olx. Está todo cagadinho a esta hora. :prayer: :rotfl: logo agora que queria comprar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Janeiro 2016 A cobrança é uns 5/6€, pagas isso.. ele não perde nada :) Mas continuas na mesma cena, e se vem um sabonete lá dentro ? era grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Janeiro 2016 se o gajo fosse burlão, porque é que não tentaria vender aos dois? até me pareceu honesto lol oh lopes que troll do crl tu és :lol: Já nem tem a conta ativa o gajo no olx. Está todo cagadinho a esta hora. :prayer: :rotfl: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 6 Janeiro 2016 Ó harvey tenho aqui um desconto de 80% num artigo da sport direct, sabes se é burla? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Janeiro 2016 Ó harvey tenho aqui um desconto de 80% num artigo da sport direct, sabes se é burla? Vê se o desconto está no site deles. Se estiver não é burla. Mas cuidado, ainda recentemente no Facebook houve um vírus relacionado à Sports Direct com promoções, que não foi lançado por eles e pedia registos para pescarem os dados ao pessoal em sites que nada têm a ver com a SDirect Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2016 TP, pode-se fechar o tópico? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Janeiro 2016 Pode, obrigado a todos. CMPT :compinchas: Compartilhar este post Link para o post