Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TP

[Ajuda] Compra no OLX

Publicações recomendadas

claro que é burlão. a cena do entregar em mão ele sabe que quase ninguém é do algarve, é zona habitável só em férias portanto os compradores virão todos de outras zonas à partida para os quais será necessário pagar antes de ter o produto. no caso dos poucos casos em que alguém possa realmente comprar em mão no algarve o gajo inventa uma m*rda qualquer ou deixa de responder.

De nada TP.

é exactamente isso que disseste. a cena do Algarve é uma desculpa. quando alguém quer ir lá, o ele deixa de responder ou inventa uma desculpa.

agora é reportar o anúncio por burla ou ir f*der o gajo... já temos o NIB dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é exactamente isso que disseste. a cena do Algarve é uma desculpa. quando alguém quer ir lá, o ele deixa de responder ou inventa uma desculpa.

agora é reportar o anúncio por burla ou ir f*der o gajo... já temos o NIB dele :mrgreen:

É trolar o gajo agora.

4bc9ec8073a7814eaaf66bda7ecb1eb5.png

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: morri, não perdoas com burlões

Compartilhar este post

Link para o post

Marlo, obrigadão pela ajuda, a sério! :mrgreen: já agora, qual era o teu nick antigo?

99,9% certeza que o gajo é burlão.

um membro deste fórum, mandou-me PM a dizer que era do Algarve e se disponibilizava a ir lá buscar pessoalmente.

posto isto, mandei ao gajo a dizer que tinha um "primo" no Algarve que ia lá buscar o produto então e que precisava dos dados dele... não respondeu. insisti, nada. só à terceira é que respondeu e disse-me assim "já tenho mais interessados, se não conseguir fazer negócio, falo consigo" :lol: então, eu dou-lhe o que o gajo quer, vou lá buscar o produto e ele agora diz que eu tou para segundo plano? é burlão de certeza.

mas obrigadão a todos pela ajuda aí.

CMPT :compinchas:

se o gajo fosse burlão, porque é que não tentaria vender aos dois?

até me pareceu honesto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem tem a conta ativa o gajo no olx. Está todo cagadinho a esta hora. :prayer: :rotfl:

logo agora que queria comprar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A cobrança é uns 5/6€, pagas isso.. ele não perde nada :)

Mas continuas na mesma cena, e se vem um sabonete lá dentro ?

era grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

se o gajo fosse burlão, porque é que não tentaria vender aos dois?

até me pareceu honesto lol

oh lopes que troll do crl tu és :lol:

Já nem tem a conta ativa o gajo no olx. Está todo cagadinho a esta hora. :prayer: :rotfl:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ó harvey tenho aqui um desconto de 80% num artigo da sport direct, sabes se é burla?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó harvey tenho aqui um desconto de 80% num artigo da sport direct, sabes se é burla?

Vê se o desconto está no site deles. Se estiver não é burla. Mas cuidado, ainda recentemente no Facebook houve um vírus relacionado à Sports Direct com promoções, que não foi lançado por eles e pedia registos para pescarem os dados ao pessoal em sites que nada têm a ver com a SDirect

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, obrigado a todos.

CMPT :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...