Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tripz

[FM2016] Update Distritais

Publicações recomendadas

boas,

Tal como tive o prazer de jogar no FM 2015 com o update do luisventura das distritais e devido à indisponibilidade que ele indicou para desenvolver o mesmo para esta edição do jogo, eu decidi desenvolver esse mesmo update.

DOWNLOAD v1.2

Para report de bugs ou outras sugestões podem enviar PM's, pela Steam ou através deste Post.

Editado por tripz

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom! também andei a fazer um update de distritais mas perdi-me a meio do processo, são muitas equipas, muitas divisões... venha lá esse update para poder levar o ramaldense a campeão distrital! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom! também andei a fazer um update de distritais mas perdi-me a meio do processo, são muitas equipas, muitas divisões... venha lá esse update para poder levar o ramaldense a campeão distrital! :celebracao:

Pouca ambição :mrgreen:

Eu quero é levar o Alpendorada a campeão NACIONAL

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa noticia sim senhor , bom trabalho ;)

ps:ainda nesta semana , tinha criado um tópico algures a perguntar sobre o mesmo , se iria haver ou se ja existia algum update disponivel , mas passado 1\2 dias foi fechado ... :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de alguma informação sobre o GD Forense apita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue mostrar 1 print do GD Forense da AF Santarem?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem os planteis ou apenas as competições e os respectivos clubes?

Mesmo assim parabens :) mal possa irei descarregar

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande trabalho! :prayer:

Só um pequeno pormenor nas 2 séries da 1ªDivisão Distrital do Porto. Na série 1 deviam estar o FC Pedroso, Leça do Balio, FC Foz, Mocidade Sangemil, Sporting S.Vitor e Os Lusitanos, que estão na série 2. Em sentido inverso (estão na série 1 mas deviam estar na 2) o Ataense, Bougadense, CA Rio Tinto, Melres, SC Campo e Baltar. ;-)

Tens aqui os links para as 2 séries:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=88311

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=88313

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Trabalho Amigo :handclap:

Mas só uma questão, prevê que terá os jogadores reais nas equipas das distritais? :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem os planteis ou apenas as competições e os respectivos clubes?

Mesmo assim parabens :) mal possa irei descarregar

Neste momento foquei-me apenas na criação das competições e clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento foquei-me apenas na criação das competições e clubes.

tripz um erro que encontrei e que as equipas B que ganham as taças distritais vão a taça de portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande trabalho! :prayer:

Só um pequeno pormenor nas 2 séries da 1ªDivisão Distrital do Porto. Na série 1 deviam estar o FC Pedroso, Leça do Balio, FC Foz, Mocidade Sangemil, Sporting S.Vitor e Os Lusitanos, que estão na série 2. Em sentido inverso (estão na série 1 mas deviam estar na 2) o Ataense, Bougadense, CA Rio Tinto, Melres, SC Campo e Baltar. ;-)

Tens aqui os links para as 2 séries:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=88311

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=88313

Obrigado.

Sim eu sei. isso vai ser agora o meu próximo trabalho que será para cada divisão que contem mais que uma serie/grupo criar "barreiras" geográficas através das cidades dos clubes de forma a conseguir esse efeito. Na próxima versão isso estará ultrapassado.

Grande Trabalho Amigo :handclap:

Mas só uma questão, prevê que terá os jogadores reais nas equipas das distritais? :portugal2:

Neste momento foquei-me apenas na criação das competições e clubes, mas se chegar a colocar os planteis provavelmente só na v1.3

tripz um erro que encontrei e que as equipas B que ganham as taças distritais vão a taça de portugal.

Ok. Irei tratar de resolver isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue mostrar 1 print do GD Forense da AF Santarem?

aqui vão :)

gdforense1thumb.jpg gdforense2thumb.jpg

Editado por tripz

Compartilhar este post

Link para o post

tripz suponho que este ano continue impossível importar os dados de um FM para o outro, senão podias ter a base dos jogadores do meu update do ano passado, admito que este ano nem abri o editor.

Compartilhar este post

Link para o post

tripz suponho que este ano continue impossível importar os dados de um FM para o outro, senão podias ter a base dos jogadores do meu update do ano passado, admito que este ano nem abri o editor.

Pois não sei, mas quando estiver nessa fase irei ver no forum oficial SI se existe alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma pequena questão, na Taça da AF Setúbal, os clubes passam para os Quartos-de-final por ordem dos grupos, ou seja, passam todos do grupo A e os 3 primeiros do grupo B :mrgreen:

80b83acde009584f196530f134215007.png

d3c23b246c3408791bfc56700b1484bc.png

Excelente trabalho ainda assim :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma pequena questão, na Taça da AF Setúbal, os clubes passam para os Quartos-de-final por ordem dos grupos, ou seja, passam todos do grupo A e os 3 primeiros do grupo B :mrgreen:

80b83acde009584f196530f134215007.png

d3c23b246c3408791bfc56700b1484bc.png

Excelente trabalho ainda assim :handclap: :handclap:

:estrelas: realmente também verifiquei essa situação. Irei tratar de retificar.

Resolvido, estará na versão 1.0.1

Editado por tripz

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos prints, uma questão, os equipamentos já são os finais? Se sim, o do, GD.Forense está mal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos prints, uma questão, os equipamentos já são os finais? Se sim, o do, GD.Forense está mal :)

Finais não são visto muita da informação dos equipamentos dos clubes das distritais é pouca ou nula. Eu inicialmente ainda tentei pesquisar info na net de cada clube mas estava a fazer com que demorasse mais tempo, então primeiro preferi avançar com as competições e as regras e depois passar aos clubes/planteis. Mas se tiveres informação desse clube em particular podes sempre enviar em MP e colocarei isso no update.

Editado por tripz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...