Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tripz

[FM2016] Update Distritais

Publicações recomendadas

Pelo que parece, não é compativel com o FM 16.3 pelo menos o que eu tenho é esse e nao dá..

Ja um amigo meu tem o FM 16.2 e funciona na perfeição..

Compartilhar este post

Link para o post

nao sai update para o 16.3 ?

Tens uma solução provisória para funcionar no 16.3 na página anterior do tópico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal a mim dá-me um erro em que não posso pôr Portugal, alguém me sabe dizer porquê? Bons Saves

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal a mim dá-me um erro em que não posso pôr Portugal, alguém me sabe dizer porquê? Bons Saves

Tambem estou com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, fiz o que me recomendaram de adicionar o Rio Maior á AF Santarem e funciona mas apenas posso escolher equipas da 1º 2º e CNS. Os campeonatos distritais não posso selecionar para jogar. Alguém com o mesmo problema? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo. Agradeco pelo grande trabalho. mas tou com problema nao consigo escolher o campeonato portugies. tanho versao 16.3.1.

Espero que alguem poda ajudar

Obrigada a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Rio Tinto na divisão correcta e fiz os testes de validação do editor para as competições, que correram bem. Estou agora a testar ingame para ver se faz bem a passagem da primeira para a segunda época.

De qualquer forma, deixo aqui o link para o ficheiro com esse bug corrigido: http://www.filedropper.com/portuguesefullstrutureb3a648ed-bca0-4260-a179-ff23d820e987

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Rio Tinto na divisão correcta e fiz os testes de validação do editor para as competições, que correram bem. Estou agora a testar ingame para ver se faz bem a passagem da primeira para a segunda época.

De qualquer forma, deixo aqui o link para o ficheiro com esse bug corrigido: http://www.filedropper.com/portuguesefullstrutureb3a648ed-bca0-4260-a179-ff23d820e987

Obg :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei um save nas distritais de cá da Madeira, já subi ao CNS e quando vou tentar contratar algum jogador apenas jogadores com base em equipas madeirenses é que querem assinar, a minha dúvida é se isto será mesmo do jogo ou bug do update?

Desde já obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas, alguém consegue um print dos campeonatos do distrito de Aveiro e Braga (as divisões que conseguirem) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

peço desculpa por ter estado tanto tempo sem dar respostas aos pm's nem por ter resolvido o problema com o update, por razoes profissionais tive que me ausentar.

Entretanto resolvi o problema da AF Santarem e atualizei o URL na pagina principal

Mais vale tarde que nunca :)

Editado por tripz

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de alguma informação sobre o GD Forense apita :compinchas:

Es dos foros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a tentar fazer download mas o link dá erro. Podias enviar-me o ficheiro por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a tentar fazer download mas o link dá erro. Podias enviar-me o ficheiro por favor?

Link atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...