AlBoorg Publicado 25 Janeiro 2016 https://pt0.grepolis.com/start/index Alguém joga disto? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2016 Não jogues disso estraga amizades. Vou contar-te uma historia curta e verídica. Tal como tu, eu e uns amigos descobrimos o jogo e decidimos começar a jogar. Fomos todos uns para a beira dos outros e acabamos por formar uma aliança. Tínhamos um amigo que tinha a p*ta da mania que mandava mais que os outros e era o "chefe" da Tribo/Aliança. Um dia ele faltou às aulas e nós acabamos por lhe trair a confiança e todos juntos, conquistámos o rapaz e ele ficou sem aldeia. No dia a seguir nem nos falou, e 3 semanas depois estava a trabalhar no Panamá. Esse jogo estraga amizades, acredita. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Janeiro 2016 Não jogues disso estraga amizades. Vou contar-te uma historia curta e verídica. Tal como tu, eu e uns amigos descobrimos o jogo e decidimos começar a jogar. Fomos todos uns para a beira dos outros e acabamos por formar uma aliança. Tínhamos um amigo que tinha a p*ta da mania que mandava mais que os outros e era o "chefe" da Tribo/Aliança. Um dia ele faltou às aulas e nós acabamos por lhe trair a confiança e todos juntos, conquistámos o rapaz e ele ficou sem aldeia. No dia a seguir nem nos falou, e 3 semanas depois estava a trabalhar no Panamá. Esse jogo estraga amizades, acredita. Alfaiate do Panamá? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 26 Janeiro 2016 Não jogues disso estraga amizades. Vou contar-te uma historia curta e verídica. Tal como tu, eu e uns amigos descobrimos o jogo e decidimos começar a jogar. Fomos todos uns para a beira dos outros e acabamos por formar uma aliança. Tínhamos um amigo que tinha a p*ta da mania que mandava mais que os outros e era o "chefe" da Tribo/Aliança. Um dia ele faltou às aulas e nós acabamos por lhe trair a confiança e todos juntos, conquistámos o rapaz e ele ficou sem aldeia. No dia a seguir nem nos falou, e 3 semanas depois estava a trabalhar no Panamá. Esse jogo estraga amizades, acredita. W T F ? Compartilhar este post Link para o post