Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shrinker

alguem da zona do porto-povoa do varzim duvida

Publicações recomendadas

pessoal e assim eu contratei o servico de uma empresa da povoa do varzim para um transporte de um carro ate a alemanha e ao parece ja sairam no dia 21 e ate agora ainda nem chegaram.

o nome da empresa e europaexpresso e estao situados na povoa do varzim.

alguem conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem nao...

bom espero e ja nao me ter lixado mas os gajos ao que parece sao legitimos nao devem ter e armazem ai.

http://zendexpresso.webs.com/

http://europaexpresso.webs.com/

agora tenho que esperar liguei agora e disseram que entre segunda e quarta ja ca devem estar por isso quero ver ao certo e espero nao me ter lixado.

meu erro ao que parece eles estao na rua leandro braga em esposende se alguem conhecer de ai uma apitadela

Compartilhar este post

Link para o post

espero que corra tudo bem então! boa sorte :)

obrigado eu acho que nao deve haver problemas nestas situacoes mas pelo sim pelo nao um gajo fica sempre com o pe atras

Compartilhar este post

Link para o post

Os sites funcionavam? Já não estão a dar...

(Também sou do Porto/Póvoa e nunca ouvi falar)

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o contacto da empresa e um pouco estranho por isso, a morada não tem nada la dentro.

pois isso e o que tambem estou a pensar mas os sites funcionam e tambem ja liguei diversas vezes para eles e disseram ontem que o transporte saiu na quinta a noite por isso agora e so esperar.

o que me chateia e que ja estou farto de pedir o contacto do motorista para saber onde ele se encontra neste momento e nao me facultam o contacto

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

pois isso e o que tambem estou a pensar mas os sites funcionam e tambem ja liguei diversas vezes para eles e disseram ontem que o transporte saiu na quinta a noite por isso agora e so esperar.

o que me chateia e que ja estou farto de pedir o contacto do motorista para saber onde ele se encontra neste momento e nao me facultam o contacto

duvido muito que o possam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu sou da Povoa de Varzim, mas já estou aqui a uns anos na Alemanha por isso não te posso informar se são de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses sites têm muita qualidade.

E nestas situações acho que convinha procurarem bem antes pela empresa e mandar apenas numa com bom nome e bastante conhecida. Até pode não acontecer nada, e espero que não aconteça mas estás com tanto sofrimento se calhar por meia dúzia de €€ a menos...

pois isso eu tambem fiquei naquela fui procurar no olx e encontrei estes gajos eh pah a diferenca de preco nem e muita mas o que me esta a chatear e que tenho que ir trabalhar nesta proxima semana e os gajos nem dizem cavaco.

tou lixado e pela farta de informacao ou de exclarecimentos pois pedi 3 dias de folga o fim de semana mais segunda feira a contar que eles viessem entre hoje e amanha e isto esta a lixar-me o miolo porque ja ca deviam estar na quarta ou na quinta feira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...