shrinker Publicado 31 Janeiro 2016 pessoal e assim eu contratei o servico de uma empresa da povoa do varzim para um transporte de um carro ate a alemanha e ao parece ja sairam no dia 21 e ate agora ainda nem chegaram. o nome da empresa e europaexpresso e estao situados na povoa do varzim. alguem conhece? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 31 Janeiro 2016 sou da povoa de varzim e não conheço tal empresa Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Janeiro 2016 sou da povoa de varzim e não conheço tal empresa e zen expresso.... Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Janeiro 2016 tambem nao... bom espero e ja nao me ter lixado mas os gajos ao que parece sao legitimos nao devem ter e armazem ai. http://zendexpresso.webs.com/ http://europaexpresso.webs.com/ agora tenho que esperar liguei agora e disseram que entre segunda e quarta ja ca devem estar por isso quero ver ao certo e espero nao me ter lixado. meu erro ao que parece eles estao na rua leandro braga em esposende se alguem conhecer de ai uma apitadela Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 31 Janeiro 2016 espero que corra tudo bem então! boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Janeiro 2016 espero que corra tudo bem então! boa sorte :) obrigado eu acho que nao deve haver problemas nestas situacoes mas pelo sim pelo nao um gajo fica sempre com o pe atras Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Os sites funcionavam? Já não estão a dar... (Também sou do Porto/Póvoa e nunca ouvi falar) Editado 31 Janeiro 2016 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 31 Janeiro 2016 Pá o contacto da empresa e um pouco estranho por isso, a morada não tem nada la dentro. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Pá o contacto da empresa e um pouco estranho por isso, a morada não tem nada la dentro. pois isso e o que tambem estou a pensar mas os sites funcionam e tambem ja liguei diversas vezes para eles e disseram ontem que o transporte saiu na quinta a noite por isso agora e so esperar. o que me chateia e que ja estou farto de pedir o contacto do motorista para saber onde ele se encontra neste momento e nao me facultam o contacto Editado 31 Janeiro 2016 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Janeiro 2016 pois isso e o que tambem estou a pensar mas os sites funcionam e tambem ja liguei diversas vezes para eles e disseram ontem que o transporte saiu na quinta a noite por isso agora e so esperar. o que me chateia e que ja estou farto de pedir o contacto do motorista para saber onde ele se encontra neste momento e nao me facultam o contacto duvido muito que o possam fazer. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Janeiro 2016 duvido muito que o possam fazer. porque? e que de facto eles fazem imensa publicidade para nao serem fedignos mas nos dias de hoje ja nem sei. https://plus.google.com/102970712440770972670/posts Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 31 Janeiro 2016 Pá eu sou da Povoa de Varzim, mas já estou aqui a uns anos na Alemanha por isso não te posso informar se são de confiança. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Janeiro 2016 Esses sites têm muita qualidade. E nestas situações acho que convinha procurarem bem antes pela empresa e mandar apenas numa com bom nome e bastante conhecida. Até pode não acontecer nada, e espero que não aconteça mas estás com tanto sofrimento se calhar por meia dúzia de €€ a menos... pois isso eu tambem fiquei naquela fui procurar no olx e encontrei estes gajos eh pah a diferenca de preco nem e muita mas o que me esta a chatear e que tenho que ir trabalhar nesta proxima semana e os gajos nem dizem cavaco. tou lixado e pela farta de informacao ou de exclarecimentos pois pedi 3 dias de folga o fim de semana mais segunda feira a contar que eles viessem entre hoje e amanha e isto esta a lixar-me o miolo porque ja ca deviam estar na quarta ou na quinta feira Compartilhar este post Link para o post