Reigns Publicado 8 Fevereiro 2016 Boas pessoaleiro! Estava a ponderar comprar uma câmera desportiva, tipo aquelas Go Pro, para o Verão e assim, este ano acho que lhe iria dar mt uso :p Então... Até aos 100€ qual é a melhor opção que anda aí? Obrigado a tds :) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) É melhor que aquele novo modelo da Elephone? Eu já tinha visto reviews da Yi e gostei :) O único senão para mim é o facto de ter lido que tem uma autonomia fraquita. Alguém consegue confirmar? Editado 8 Fevereiro 2016 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Fevereiro 2016 Comprei a Eken H9 4k há pouco tempo. Ainda não lhe dei muito uso mas a questão da autonomia resolvi comprando baterias suplentes. A câmara ficou nuns 70€ com os portes incluidos e as baterias pouco mais de 3€, tudo no site da Gearbest Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2016 Vou averiguar a situação, também não era para já, talvez para daqui a 2 mesitos ou quê. Antes queria ter noção das opções existentes. Daqui a uns tempos volto a chatear-vos. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Junho 2016 Que novidades têm saído recentemente deste género? Estou à procura também de uma câmara Go-Pro like, até por volta dos 100€ mas que tivesse uma qualidade porreira. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2016 Opah, uma pergunta um bocado parvalhona... Mas isto, apesar de ser "car pluggin" não dá também para as outras atividades normais que se faz com uma "Go Pro" desde que se tenha os suportes e isso? :lol: http://www.gearbest.com/car-dvr/pp_268947.html?wid=3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2016 Tenho ouvido falar bem das SJCAM Compartilhar este post Link para o post