emanuel33 Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Citação do jornal "Record" online Acusação de racismo na expulsão de DiawCríticas a o árbitro Manuel MotaÀ suspensão do guardião do Mafra, Mory Diaw, pelo período de um mês, devido a empurrão a um apanha-bolas, no jogo fora com o Sp. Covilhã, a que se juntou uma multa de 900 euros, o presidente do clube, José Cristo, responde com acusações de racismo.O francês de 22 anos foi expulso pelo árbitro Manuel Mota (AF Braga) "pela cor", sustenta o líder do emblema saloio, explicando o que se passou no encontro da 30ª ronda. "Aquele apanha-bolas colocou-se ali apenas com um propósito, que passava por provocar o nosso guarda-redes com atos de racismo. Passou o tempo a chamar-lhe nomes e, além disso, como o Sp. Covilhã estava a vencer, procurou sempre atrasar, na altura de voltar a dar a bola ao Mory. Não digo que ele não tenha empurrado, mas não se justifica este castigo", explicou a Record.Cristo sublinha que irá recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da FPF: "Vamos tomar medidas, pois o nosso jogador é insultado e, ainda por cima, tem este castigo injusto. Deve ser inédito." Editado 25 Fevereiro 2016 por emanuel33 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 25 Fevereiro 2016 Espera, eu quando vejo futebol nunca vejo ninguém a ser insultado. Ninguém! Impossível isso acontecer num desporto como o futebol. Obviamente que estou a ser irónico. Faz parte. Acho feio insultos, queimar tempo e anti-jogo mas faz parte do futebol. Os jogadores só têm de aguentar a pressão. Adoro quando jogam a carta do racismo. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) O que e de saudar e que a justiça para os pequenos age logo,enquanto nos outros tudo passa ao lado e são postos recursos atrás de recursos, adiam decisões etc.... para pequenos e logo e tudo devido a empurrão a um apanha-bolas, no jogo fora com o Sp. Covilhã, a que se juntou uma multa de 900 euros, alguém sabe quanto e que o Naldo pagou por empurrar o Lito e os jogos de suspensão? Editado 25 Fevereiro 2016 por emanuel33 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2016 sustenta o líder do emblema saloio Não sei se é o emblema ou o líder que é saloio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2016 Que chame o mano Boris Diaw para saltar ao apanha-bolas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Fevereiro 2016 O apanha-bolas é racista... o árbitro é racista... a federação também deve ser racista... É como jogar a cartada do Hitler numa discussão. Compartilhar este post Link para o post
Chrystian10 Publicado 25 Fevereiro 2016 O que e de saudar e que a justiça para os pequenos age logo,enquanto nos outros tudo passa ao lado e são postos recursos atrás de recursos, adiam decisões etc.... para pequenos e logo e tudo devido a empurrão a um apanha-bolas, no jogo fora com o Sp. Covilhã, a que se juntou uma multa de 900 euros, alguém sabe quanto e que o Naldo pagou por empurrar o Lito e os jogos de suspensão? :blink: E quanto pagou o Lito e quantos jogos de suspensão apanhou? Compartilhar este post Link para o post