pr0f Publicado 30 Março 2016 Boa tarde malta, é o seguinte: Normalmente não uso bateria no meu portátil (sim eu sei que não devia mas como está sempre parado, é muito usado e a bateria está viciada, para não ter trabalho e preocupação, decidi não usar, estando ligado só á corrente) mas agora ao colocar a bateria o teclado e o rato deixam de funcionar corretamente, isto é, tem algums breaks. Por exemplo, ao escrever algo no teclado as letras falham. Já o rato, ao usar acontece a mesma coisa, pequenas falhas que prejudica a sua correta utilização. Ora a minha dúvida é: será da bateria em si? É que queria comprar uma nova porque prevejo ter algum trabalho fora de casa e vou precisar de o transportar. Se tiverem outra sugestão, disponham! Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Março 2016 Na definição da bateria, estás a usar qual? Normalmente quando tenho o portátil em poupança de energia, também fica um bocado lento. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Março 2016 Na definição da bateria, estás a usar qual? Normalmente quando tenho o portátil em poupança de energia, também fica um bocado lento. Normalmente é poupança de energia! Daqui a pouco tento mudar e dou feedback Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Março 2016 Tentei nas 3 opções disponiveis, continua igual nas 3... Compartilhar este post Link para o post