Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
laruncho

[Ajuda] Teclado deixou de funcionar com atualização para Win10

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Tenho uma pessoa amiga que possui um Sony Vaio Tap 11 SV-T1122B2EW. Tinha o Windows 8 mas decidiu atualizar o mesmo para Windows 10. Ora, o problema foi que desde então o teclado deixou de funcionar. O modelo do teclado é VGP-WKB16. Já tentou atualizar os drivers através do gestor de dispositivos e eu já tentei procurar o driver do mesmo mas sem sucesso. Alguém me pode ajudar?

Eu não tenho o PC em questão à frente, o que me dificulta um bocado a resolução do problema e estou a tentar tratar disso via telemóvel. Para além disto, já andei pelo suporte online da Sony à procura dos drivers mas aquilo está tão confuso que nem isso encontro.

Quando se tentou atualizar o driver do teclado através do gestor de dispositivos, a mesma acção deu a informação de que o último driver já está instalado. :estrelas:

O PC em questão, se ajudar, é exactamente este: Fnac

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta arranjar o Driver Genius pirata e instalar através dele se não der e sendo que já foste ao site oficial da Sony ver se arranjavas e nada é pq secalhar não existe drives do teclado (e provavelmente outras coisas que a tua amiga ainda não deu fé) ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

1º problema resolvido. Já consegui colocar o teclado a funcionar. Agora o problema é, sempre que se reinicia o PC o teclado volta a deixar de funcionar, o que acho estranho. Sempre que o windows inicia tenho de voltar a efectuar o pairing do teclado. Soluções para este problema? :estrelas:

Edit:

Se mandar o PC reiniciar o teclado deixa de funcionar. No entanto, se mandar desligar e ligar novamente, o teclado funciona normalmente.

Ainda não consegui perceber o problema e até conseguir arranjar solução, disse-lhe para não reiniciar o PC e se precisar que o desligue. O trabalho de o conseguir colocar a funcionar não é grande, basta fazer o pairing e fica normal. Mas acaba por ser chato ter de o fazer sempre que se reinicia o PC. Fosse meu e estava sujeito a levar com um martelo. :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...