Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Paris - Roubaix 2016

Publicações recomendadas

Já agora, aquele arranque do Cancellara quando tentava a ponte com o Sagan :prayer:

Caputa de aceleração fds

LOL com aquele motor na bike tmb eu.

Surpreendente o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande corrida desde o seu começo, praticamente. Tive imensa pena pelo Cancellara, a seguir ao Sagan era o meu favorito, naturalmente. Segundos antes dos Sky terem caído roguei-lhes uma praga. :lol: imagem aérea com os quatro na frente e eu a pensar "f*da-se, agora até nas clássicas assumem a corrida de forma brutal? deviam ter um azar qualquer..." queda e a seguir novamente queda.

Hayman. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande corrida desde o seu começo, praticamente. Tive imensa pena pelo Cancellara, a seguir ao Sagan era o meu favorito, naturalmente. Segundos antes dos Sky terem caído roguei-lhes uma praga. :lol: imagem aérea com os quatro na frente e eu a pensar "f*da-se, agora até nas clássicas assumem a corrida de forma brutal? deviam ter um azar qualquer..." queda e a seguir novamente queda.

Hayman. :prayer:

Habitua-te a Sky vai dominar o mundo :mrgreen:

Até conseguiram meter o puto Moscon na frente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Habitua-te a Sky vai dominar o mundo :mrgreen:

Até conseguiram meter o puto Moscon na frente :carinhoso:

Espero que o Sagan não vá lá parar, caso contrário, quero que comecem a ganhar algumas corridas. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tinkov vai sair do ciclismo.

Contador, Sagan, Nibali, e Vanmarcke livres na próxima época, Froome renovou até 2018.

Sagan na Etixx é improvável, se continuar com objectivo da camisola verde, já que a Etixx quer vitórias, e tem o melhor ciclista para isso Kittel.

Este mercado vai ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei alguém acompanha esta série de vídeos, mas deixo aqui a do Paris-Roubaix:

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época:

Contador na Sky

Froome com o Tinkov

E Sagan na Quick-Step

O Contador ganha os 3 GT's, o Froome ajuda o Majka a fechar pódio no Tour e o Sagan vence as clássicas todas.

Que raio seguidor da Tinkoff e do Contador me saíste tu? Há semanas que se sabe que o Tinkov vai sair do ciclismo, por isso é que eu e o Wacko estávamos a gozar. :cadeirada:

Não me admirava nada que o Sagan fosse mesmo parar à Sky. É a equipa mais forte do WT, o rapaz merece o melhor. Caso contrário, a BMC parece-me favorável a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio seguidor da Tinkoff e do Contador me saíste tu? Há semanas que se sabe que o Tinkov vai sair do ciclismo, por isso é que eu e o Wacko estávamos a gozar. :cadeirada:

Não me admirava nada que o Sagan fosse mesmo parar à Sky. É a equipa mais forte do WT, o rapaz merece o melhor. Caso contrário, a BMC parece-me favorável a ele.

Dúvido muito, porque a Sky continua a querer ganhar grandes voltas, e o Sagan quer o recorde do Zabel, logo existe aqui uma incompatibilidade.

Para não falar que a Sky já tem uma equipa bastante engraçada para discutir os monumentos do pavé, Rowe, Stannard, mais o Puccio, e a entrada do Kwia também é um entrave à entrada do Sagan. Mais rapidamente vejo o Sagan numa Trek ou Orica que numa Sky. O Sagan não tem assim muitas soluções, muito devido a querer ir ao Tour para lutar pela camisola verde.

Ah e a BMC, tem o Greg Van Avermaet.

Btw, ainda temos o Rui no mercado.

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Tinkov vai sair do ciclismo.

Contador, Sagan, Nibali, e Vanmarcke livres na próxima época, Froome renovou até 2018.

Sagan na Etixx é improvável, se continuar com objectivo da camisola verde, já que a Etixx quer vitórias, e tem o melhor ciclista para isso Kittel.

Este mercado vai ser giro.

O Contador não se ia retirar esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Maitius na mesma equipa? hummmmm, não me parece. ;-)

O Sagan oferece melhores condições de sucesso, o único senão é que o Mathews pode também já andar com ideias na camisola verde.

A verdade é que poucas equipas estão em condições de dar ao Sagan o que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa, não será fácil o Sagan ter liberdade numa equipa qualquer porque outros também têm interesses comuns. Talvez apareça alguém que pegue na Tinkoff e mantenha o projecto. Se isso acontecer, que despachem o lixo todo que por lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado alguém pegar na equipa, o banco Saxo já não deve ter interesse em investir na equipa depois do que passou entre eles e o Tinkov.

Mas é estranho que alguns ciclistas ainda têm contrato para 2017. A única solução que vejo é a equipa do Riis, "agarrar" alguns desses ciclistas, uma coisa é certa vai haver muito dinheiro para investir.

Não anda assim tanto lixo :razz:

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali muitos ciclistas sub-aproveitados. Malta como o Valgren, o Hansen ou o Poljanski tem potencial que chegue para serem ajudas importantes ao Contador, mas continua-se a preferir os consagrados. O Kiserlovski sempre foi um ciclista de muita qualidade e anda encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, quem vai pegar naquilo é o Riis. :mrgreen:

ele continua a ter o apoio da saxo bank.. mas segundo o Riis,nem ele nem o Lars teem interesse em voltar a comprar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riis já tem um projecto para pegar em 2017, e nada tem haver com a Saxo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riis já tem um projecto para pegar em 2017, e nada tem haver com a Saxo.

falei na Saxo,porque achei que o Lars ainda fosse o CEO. mas já vi que não,my bad

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido muito, porque a Sky continua a querer ganhar grandes voltas, e o Sagan quer o recorde do Zabel, logo existe aqui uma incompatibilidade.

Para não falar que a Sky já tem uma equipa bastante engraçada para discutir os monumentos do pavé, Rowe, Stannard, mais o Puccio, e a entrada do Kwia também é um entrave à entrada do Sagan. Mais rapidamente vejo o Sagan numa Trek ou Orica que numa Sky. O Sagan não tem assim muitas soluções, muito devido a querer ir ao Tour para lutar pela camisola verde.

Ah e a BMC, tem o Greg Van Avermaet.

Btw, ainda temos o Rui no mercado.

A Orica não tem dinheiro para ele, só se entrasse o tal segundo patrocinador que andam à procura desde a fundação da equipa. Para ir para a Sky teria que sair muita gente, entre clássicas e sprints eles já têm Stannard, Rowe, Kwia, Thomas, Viviani, Van Poppel e agora o miúdo Moscon. Se não houver nenhuma equipa a aumentar o orçamento em larga escala diria que será entre Trek, Astana e Bahrein/Riis (se for(em) mesmo para a frente).

Edit: Nem de propósito...

Bjarne Riis and Lars Seier Christensen are still working on building a WorldTour team, but admitted this week that the aim to launch the squad next year was probably too ambitious. In an interview with TV2 Sport, Riis said they are not close enough to signing a sponsor for the new team.

"We know that time is short to find sponsors. Some are already in place, but we do not have a title sponsor. We are not too nervous about the secondary sponsors and so on. There we have many contacts," Riis said.

The Dane said they have a strategy to attract a title sponsor and now just need to concentrate on getting one signed.

Riis brushed aside questions about his rumoured link to the nascent Bahrain pro cycling team of Prince Nasser Bin Hamad Al Khalifa that was reported in February, saying his first priority is making their own cycling team.

"This does not mean that there is not a possibility that I will do something else. So it might be that I was hired somewhere. But then it would of course not be our own project."

Link

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...