Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O JJ já queria o Elias desde a saída do Ramires.

Mas o rumores do markovic parecem ser bastante credíveis, acho que parece rejeitou o Newcastle.

Liverpool está a tentar incluir opção de compra obrigatória.

Rafa, acho que estamos a ultrapassar o Benfica pela direita.

O JJ já queria o Elias desde a saída do Ramires.

Mas o rumores do markovic parecem ser bastante credíveis, acho que parece rejeitou o Newcastle.

Liverpool está a tentar incluir opção de compra obrigatória.

Rafa, acho que estamos a ultrapassar o Benfica pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N acredito em nenhum dos dois.

Delirios de mercado a fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vem o Markovic e o rafa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o Markovic e o rafa?

Fala-se em Markovic e Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Rafa por esses valores acaba por ser um contra-senso na nossa gestão, mas tenho a certeza que nas mãos dos Jesus ia crescer muito mais e acabar por sair pelo dobro.

Teríamos rendimento desportivo e financeiro.

A dar 18 milhões de mocas ele teria que ser vendido, em 3 anos, para valores na ordem dos 45/50M. E honestamente, não sei se o Rafa alguma vez valerá isso.

O truque neste negócio, caso queiramos ir para a frente, é tentar descer o preço com jogadores. Como alguém falou aí atrás, eu gosto do Paulo Oliveira...muito mesmo, mas era um ativo interessante para baixar o preço.

O DN já diz que Slimani e Adrien são do Leicester. Negócio de 60M€.

Slimani por 35M€, Adrien por 25M€.

Quanto ao Adrien, vá pela sombra. Para aqui não volta. Mas também dizia que o Elias não voltava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A dar 18 milhões de mocas ele teria que ser vendido, em 3 anos, para valores na ordem dos 45/50M. E honestamente, não sei se o Rafa alguma vez valerá isso.

O truque neste negócio, caso queiramos ir para a frente, é tentar descer o preço com jogadores. Como alguém falou aí atrás, eu gosto do Paulo Oliveira...muito mesmo, mas era um ativo interessante para baixar o preço.

O DN já diz que Slimani e Adrien são do Leicester. Negócio de 60M€.

Slimani por 35M€, Adrien por 25M€.

Quanto ao Adrien, vá pela sombra. Para aqui não volta. Mas também dizia que o Elias não voltava :lol:

E depois tinhas de ir buscar outro central. Com sorte vem outro "Douglas" e enfraqueces ainda mais a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que contra-senso na nossa gestão? Aquela de se pagar 3 e 5M por um jogador e emprestá-lo dali a 6 meses ou 1 ano?

Para isso prefiro pagar bem por um jogador que toda a gente sabe que é bom e que tem potencial para ser ainda melhor e quando sair dará bom dinheiro do que ser emprestado e vermos alminhas a festejar mais um empandeirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que contra-senso na nossa gestão? Aquela de se pagar 3 e 5M por um jogador e emprestá-lo dali a 6 meses ou 1 ano?

Para isso prefiro pagar bem por um jogador que toda a gente sabe que é bom e que tem potencial para ser ainda melhor e quando sair dará bom dinheiro do que ser emprestado e vermos alminhas a festejar mais um empandeirado.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Naldo por exemplo foi um central útil e quando utilizado fez bons jogos até. Há contratações que valha-me Deus, mas nem tudo o que se contrata e não e titular é mau. Entre o Douglas e Naldo até preferia ter estado quietinho, mas até tivemos lucro com essa brincadeira (aparentemente).

E quem diz o Naldo diz o Ewerton.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Naldo por exemplo foi um central útil e quando utilizado fez bons jogos até. Há contratações que valha-me Deus, mas nem tudo o que se contrata e não e titular é mau. Entre o Douglas e Naldo até preferia ter estado quietinho, mas até tivemos lucro com essa brincadeira (aparentemente).

E quem diz o Naldo diz o Ewerton.

Não estava a falar de centrais era na entrada e saída do Rafa, Teo, Barcos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcos merecia mais oportunidades sinceramente, gostei imenso da pré-época dele. Mas claro nunca nos moldes em que foi (perda do Fredy). E a contratação do Teo foi um grande fail, tens razão. Mas este ano na frente temos estado bem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estamos bem. Imagino o Castaignos a ser emprestado daqui a 1 ano sinceramente ou um dos outros avançados, aquele que jogar menos.

O Meli em Janeiro é devolvido ou o Petrovic é emprestado ou as duas coisas.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O Castaignos tenho as minhas dúvidas, acho que tem capacidades para resultar por cá. A contratação do Petrovic foi a única que eu não percebi, sinceramente. Ainda para mais se queria apostar no Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como é que um gajo que marca 15 golos numa epoca pode ser fail?

Sense, it makes none.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

mas esperem, que o último rumor é o melhor de todos :lol:

renato-sanches.jpg

xuuuuush!

estragas o impacto mais logo..

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso mais vale emprestar ao setubal ou moreirense.

Boavista.. PA não.

E parece que os ingleses vão bater 45M pelo SDRIEN.

Boavista.. PA não.

Compartilhar este post

Link para o post

e vai acabar por mandar os chavalos da casa embora. Enfim.

Quando li que ele e o Podence não iam integrar o plantel (faz tempo) nesse mesmo dia o Jesus disse em CI que eles não seriam emprestados e iam ficar no plantel.

A confirmar-se, saem os dois.

O Sporting está com um plantel forte, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dormi sobre o assunto e ainda não consigo lidar com o Elias. :lol:

Onde é que estão a ver isso sobre o Adrien? 45 milhões? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista.. PA não.

Pete O'Rourke ‏@SportsPeteO 11m11 minutes ago

Leicester City have agreed to meet Adrien Silva's £38.5m release clause at Sporting. #LCFC #SportingCP #DeadlineDay

Era uma grande venda. 45+35 só do Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...