Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

eish prefiro o Rafa sem pensar duas vezes....pode é ser mais caro que o (empréstimo) Markovic, por aí até posso concordar

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha óptica

JJ diz a BdC que não autoriza a saída a do Adrien

BdC diz que não pode fazer nada

JJ diz que se vai embora

BdC pergunta o que o JJ quer

JJ diz que tem de ir buscar o Elias

BdC diz que faz um esforço financeiro e contrata o Schweinsteiger ou o Wilshere

JJ diz que quer o Elias

BdC diz que vai buscar o Enzo Pérez, ou até mesmo o Modric

JJ diz que só quer o Elias

BdC engoliu em seco

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn? Quando é que eu disse? Só se foi há um par de anos ou assim, que nestes últimos posts não me recordo disso. Até porque não é verdade, actualmente. O Elias não evoluiu, e o Adrien evoluiu imenso desde que começou a trabalhar com o Jesus.

E sim, ele é bom, é uma adição de qualidade e será extremamente útil. Mas para mim, será um mono que ali vai andar, com a camisola do Sporting.

Penso que foi a um par de anos. O Elias não daria um bom suplente?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o Rafa vem para uma posição que está lotada, uma ova! Ainda no último jogo os titulares nessas posições foram Gelson e Bruno César!

O Rafa, se viesse, seria titular indiscutível. O Bryan poderia continuar a jogar como segundo avançado e o Campbell na outra ala, ou vice-versa. O Alan e o Gelson seriam as primeiras alternativas para as alas, o André e o Castaignos (ou lá como raio se chama o moço) ao Bas Dost, embora eu desconfie que o holandês vai jogar tanto como o Nolito no Benfica.

E digo mais, o Rafa seria gajo para em um ou dois anos render o dobro ou triplo do que se tem falado pela sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias mostrou ser um (censurado) quando cá esteve. Mas a verdade é que passou por cá numa altura absolutamente horrível do clube, era uma casa a arder.

Parece-me óbvio que este amuo e forçar de saída do nosso capitão foi completamente inesperado para a direção e treinador. Perdemos a peça mais fundamental da nossa equipa a 1 (!!) dia do mercado fechar. As opções para o substituir são quase nenhumas. Arranjou-se uma solução que é do agrado do treinador e não envolve um gasto financeiro muito avultado. É verdade, não gostei da sua primeira passagem pelo clube, principalmente pela (falta de) atitude que mostrou. Mas também é aquele tipo de jogador que o JJ consegue pôr a render e a jogar a um nível muitíssimo bom. Isso para mim é o mais importante, é fazer notar a falta do Adrien o menos possível. O que passou passou, desde que não volte a repetir certas ações e mostre um rendimento adequado estou tranquilo.

Quero é ser campeão f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

100000000x 2 laterais fds, notícias de laterais que é bom nada, tirando o Santon que foi assim meio fugaz...

No forumScp falavam que ainda vinha um lateral esq até ao fecho do mercado...mas como o Jefferson continua aqui não sei :confuso: e o JJ deve ter gostado da exibição do Marvin no Domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o Bryan ou o Rafa no banco seria patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o Rafa vem para uma posição que está lotada, uma ova! Ainda no último jogo os titulares nessas posições foram Gelson e Bruno César!

O Rafa, se viesse, seria titular indiscutível. O Bryan poderia continuar a jogar como segundo avançado e o Campbell na outra ala, ou vice-versa. O Alan e o Gelson seriam as primeiras alternativas para as alas, o André e o Castaignos (ou lá como raio se chama o moço) ao Bas Dost, embora eu desconfie que o holandês vai jogar tanto como o Nolito no Benfica.

E digo mais, o Rafa seria gajo para em um ou dois anos render o dobro ou triplo do que se tem falado pela sua contratação.

Não estava á espera desta Black, pensava que não concordavas com a vinda do Rafa. A cena é que o Ruiz vai jogar raramente atrás do avançado, digo eu. Mesmo assim, e tento a possibildiade do Markovic, qual gostavas mais ? Mas lá está, são estas coisas que não percebo no JJ. Tem o talento do Iuri, Matheus, a irreverencia do Gelson e não chega? Pá temos gente com qualidade em casa, não tarda é uma equipa do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi a um par de anos. O Elias não daria um bom suplente?

Claro que sim, e é para esse papel que provavelmente virá.

Mais Bryan e Campbell. Com Alan, André, Castaignos e Dost na frente. São dois jogadores por posição já.

Obviamente que nunca ficaria triste por ter cá o Rafa. É um dos melhores jogadores do campeonato, e vale bem o que pedem por ele. Mas preferia gastar esse dinheiro noutros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não estava á espera desta Black, pensava que não concordavas com a vinda do Rafa. A cena é que o Ruiz vai jogar raramente atrás do avançado, digo eu. Mesmo assim, e tento a possibildiade do Markovic, qual gostavas mais ? Mas lá está, são estas coisas que não percebo no JJ. Tem o talento do Iuri, Matheus, a irreverencia do Gelson e não chega? Pá temos gente com qualidade em casa, não tarda é uma equipa do FM.

Nenhum desses é melhor que o Markovic ou Rafa :confuso: qualidade é sempre bem vinda

A vir só deverá vir um...esta intromissão no negócio do Rafa (ou a notícia) só deverá servir para o Benfica ou o Porto abrirem os cordões à bolsa e pagarem o tal 1M que o agente pede, não acredito que o Sporting tenha grandes hipóteses (com muita pena minha, adorava ver o Rafa no Sporting)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Bryan e Campbell. Com Alan, André, Castaignos e Dost na frente. São dois jogadores por posição já.

Obviamente que nunca ficaria triste por ter cá o Rafa. É um dos melhores jogadores do campeonato, e vale bem o que pedem por ele. Mas preferia gastar esse dinheiro noutros jogadores.

Atenção que não estou a defender a contratação do Rafa, apenas comento o que seria se viesse. E seria muito bem-vindo, não fosse o valor absurdamente elevado que custa. Não que seja caro para a sua qualidade, mas é muito dinheiro para a nossa realidade. E se não vingar? E se for outro João Alves? E se se lesiona gravemente? E se...?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses é melhor que o Markovic ou Rafa :confuso: qualidade é sempre bem vinda

A vir só deverá vir um...esta intromissão no negócio do Rafa (ou a notícia) só deverá servir para o Benfica ou o Porto abrirem os cordões à bolsa e pagarem o tal 1M que o agente pede, não acredito que o Sporting tenha grandes hipóteses (com muita pena minha, adorava ver o Rafa no Sporting)

Não são melhores porque não são apostas, especialmente o Iuri. E isso deixa-me triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que embebedou o Fajo? Parece o Catió Baldé a querer mandar todo o santo jogador para fora do clube crl. E depois ainda vem todo contente a dizer que em troca temos Elias. Pqp que inferno de semana, desastroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que embebedou o Fajo? Parece o Catió Baldé a querer mandar todo o santo jogador para fora do clube crl. E depois ainda vem todo contente a dizer que em troca temos Elias. Pqp que inferno de semana, desastroso.

Temos de ver isto de forma racional. O Slimani e Adrien em termos monetários são vendas excelentes, ponto. Nenhum de nós acreditava que alum dia iriamos vende-los por valores destes. O timing é péssimo, é verdade. O Elias só é olhado de lado pela última passagem, senão pensavam da mesma forma. Eu provavelmente até apostava num jogador da casa, mas acho que é daquelas oportunidades que não se podem deixar passar.

A minha preocupação neste momento chama-se Iuri, Matheus e Podence.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não são melhores porque não são apostas, especialmente o Iuri. E isso deixa-me triste.

Deu logo para perceber que o JJ não tinha ficado muito convencido com ele na pré-época, e o Podence ainda fez mais um ou dois jogos da pré-época e depois encostou também....

Ainda são novos, e se forem emprestados, especialmente o Iuri e continuar a boa evolução que começou o ano passado fica um passo mais perto de entrar no plantel, é sempre possível o Ruben é um bom exemplo. O JJ quer ganhar no imediato e não pode correr riscos, e havendo dinheiro então...ui! Não estou com isto a dizer que concordo, mas é o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ver isto de forma racional. O Slimani e Adrien em termos monetários são vendas excelentes, ponto. Nenhum de nós acreditava que alum dia iriamos vende-los por valores destes. O timing é péssimo, é verdade. O Elias só é olhado de lado pela última passagem, senão pensavam da mesma forma. Eu provavelmente até apostava num jogador da casa, mas acho que é daquelas oportunidades que não se podem deixar passar.

A minha preocupação neste momento chama-se Iuri, Matheus e Podence.

A minha chama-se Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu logo para perceber que o JJ não tinha ficado muito convencido com ele na pré-época, e o Podence ainda fez mais um ou dois jogos da pré-época e depois encostou também....

Ainda são novos, e se forem emprestados, especialmente o Iuri e continuar a boa evolução que começou o ano passado fica um passo mais perto de entrar no plantel, é sempre possível o Ruben é um bom exemplo. O JJ quer ganhar no imediato e não pode correr riscos, e havendo dinheiro então...ui! Não estou com isto a dizer que concordo, mas é o que é

O Iuri já tem 22 anos. Vai fazer parte do plantel quando tiver 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que Markovic.

Há semanas que se tenta já. Se efectivamente se confirmar, fico contente. Mas tal como no caso do Rafa, não vejo bem onde estará o espaço. A menos que o Bruno César vá ser mais lateral que médio, e aí fico muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post

venho do aniversário da minha irmã para ver se há boas notícias no que toca a Adrien ou se o Slimani já foi vendido.

E depois leio algumas coisas para trás e vejo que o Elias vai voltar.

É melhor ir dormir qualquer coisinha, ainda suspeito que entrei numa realidade paralela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia buscar nenhum extremo. Com Bryan, Gelson, Bruno César e Campbell (os principais) e depois Iuri e Matheus (secundários) estamos muito bem, na minha opinião. É que tanto o Rafa como o Lazar são bons jogadores mas os 3 primeiros que referi estão numa excelente forma e o Campbell mostrou bons pormenores em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não considero que seja uma idade preocupante...bem sei que a carreira de futebolista dura pouco, mas com 22 anos ainda tem um longo caminho pela frente não?

O Markovic a vir eu sei bem quem perde espaço e agora que tinha começado tão bem...o Gelson :-|

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...