Tom Mason Publicado 29 Maio 2016 Boas, pessoal. Visto que o meu Moto G está quase a fazer 2 anos e já não está nas melhores condições, decidi que chegou a altura de mudar de telemóvel. Gostava de um telemóvel na onda do Moto G, sinceramente, é raro fazer uso ao telemóvel para jogar, etc, portanto, só gostava que o telemóvel fosse rápido, com um ecrã com qualidade, com uma boa câmara e essas especificações mais "básicas". Tenho ouvido falar muito do Xiaomi e estou realmente inclinado para investir nessa marca, mas gostava de ouvir a vossa opinião sobre o melhor modelo a comprar. Claro, se houver uma melhor opção, também será considerada. O orçamento é até 250€, btw. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 Se fores Vodafone o P8 Lite esta a um preço acessivel no clube viva Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2016 (editado) . Editado 29 Maio 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
luisventura Publicado 29 Maio 2016 Vou fazer um pouco de publicidade ao meu blog, mas se estás interessado em algo vindo da China, dá uma vista de olhos. Se quiseres que te ajude, estou 100% disponível, abraço http://www.chinadroid.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Maio 2016 Com esse orçamento, recomendo um xiaomi redmi note 3 ou se conseguires o Redmi note 3 pro. Com esse orçamento, recomendo um xiaomi redmi note 3 ou se conseguires o Redmi note 3 pro. Compartilhar este post Link para o post