Eden Hazard Publicado 8 Junho 2016 Dos jogos mais marcantes que já vi. Curioso como, por exemplo, a meia-final de 2012 contra Espanha já está mais esquecida do que esse Portugal - França de 2000. Só se for para ti. :mrgreen: A única que realmente está esquecida é a eliminação no Mundial de 2010. Tudo o resto ainda custa bastante. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2016 Entrevistas Observador - Especial EURO #1. Vítor Baía: Maldito penálti e chapéu. Estão-lhe atravessados #2. António Veloso: “Queria era jogar e impedir que os gajos chegassem à nossa baliza” #3. Álvaro Magalhães: “O Eliseu ou o miúdo não tinham qualquer hipótese de jogar na minha altura” #4. António Sousa: “Herdei a camisola do monstro do nosso futebol, depois ofereci-lha…” #5. Vítor Paneira: “Não chamei nomes ao Poborsky, muito pelo contrário…” #6. Toni: “Em 84 só faltou terem levado as camisolas dos clubes” #7. Abel Xavier: “O Henry era o jogador que me atormentava…” #8. Quim: “Não me via a fazer o que o Ricardo fez, mas não digo que não” Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2016 (editado) Entrevistas Observador - Especial EURO #1. Vítor Baía: Maldito penálti e chapéu. Estão-lhe atravessados #2. António Veloso: “Queria era jogar e impedir que os gajos chegassem à nossa baliza” #3. Álvaro Magalhães: “O Eliseu ou o miúdo não tinham qualquer hipótese de jogar na minha altura” #4. António Sousa: “Herdei a camisola do monstro do nosso futebol, depois ofereci-lha…” #5. Vítor Paneira: “Não chamei nomes ao Poborsky, muito pelo contrário…” #6. Toni: “Em 84 só faltou terem levado as camisolas dos clubes” #7. Abel Xavier: “O Henry era o jogador que me atormentava…” #8. Quim: “Não me via a fazer o que o Ricardo fez, mas não digo que não” #9. Jaime Pacheco: “O Oliveira tinha a mesma categoria que o Platini” #10. Sá Pinto: “Olhei para a baliza e não sabia onde havia de meter a bola” Editado 11 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post