Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM16]Memórias de um Manager: FC METZ.

Publicações recomendadas

3RQ44na.jpg

A8v2Eme.png

NPmcJX8.png

Stade Saint-Symphorien com 21.530 torcedores presentes ao Estádio. Noite chuvosa e isso pode complicar um pouco para nosso time que possui jogadores jovens e rápidos. A torcida mesmo com essas adversidades compareceu em bom número e a áurea festiva da decisão para uma das vagas nas finais, a outra foi conseguida pelo poderoso PSG, acaba por quase ser palpável, como se isso fosse possível. Nosso time entrou em campo com a 4-2-3-1 modificada e o OM com a 4-2-3-1 com pontas. Nossas táticas são um pouco parecidas com a diferença que jogamos com um camisa 10 clássico, Yoann Gourcuff. Os times entram em campo e são saudados por suas respectivas torcidas. O jogo começa de forma eletrizante e logo aos 3 minutos o Olympique de Marseille abre o placar através de Alberto Paloschi num chute maravilhoso que não deu chances ao nosso goleiro. Nosso time não se abalou com o gol e aos poucos fomos dominando o jogo e aos 25 minutos de jogo Gourcuff bate uma falta da direita dentro da pequena área e Morgan Sanson desvia para o gol. Apesar de dominar a partida o Olympique de Marseille sempre foi mais perigoso nos contra-ataques,tanto que aos 32 minutos de jogo Paloschi recebe entre os zagueiros e manda um míssil na gaveta. Um golaço. Olympique 2x1 e vamos para o intervalo com a derrota parcial. Converso com meus jogadores e peço a eles para não desanimarem. Voltamos com tudo para o segundo tempo, mas aos 50 e 55 minutos o Olympique desperdiça duas boas oportunidades nos contra-ataques e manda duas bolas na trave. Aos 62 minutos de jogo Gourcuff sofre pênalti. Nossa torcida vai a loucura e Gourcuff ajeita a bola com carinho, bate e...Steve Mandanda defende.No rebote finalmente Gourcuff manda para dentro das redes. Gol de empate. Continuamos a martelar o time adversário, mas o Olympique de Marseille se defende bem e vamos para a prorrogação. Na prorrogação nós continuamos a pressionar o Olympique até que Numa table envolvente de Thiago Maia, Gourcuff, Sanson e Aguillar que recebe na direita e faz um cruzamento perfeito na cabeça de Vincent. Viramos o jogo.

abg8ub3.png

Viramos a partida. O juiz apita o final do jogo e nossa torcida vai a loucura com a vitória e a conquista da vaga na grande final contra o PSG. Foi no sufoco, foi na garra, no coração.

Estatísticas da partida

Comentário após a partida: " Conseguimos um excelente resultado perante a um grande adversário que não se entregou em nenhum momento.Nossa equipe foi buscar a vitória e fomos agraciados com um bonito gol de Vicent. Agora vamos comemorar por 2 dias e virar a chave para a Liga, pois ainda queremos conquistar uma vaga nas Copas Europeias."

GPP6xox.jpg

djO7Uf1.png

Compartilhar este post

Link para o post

vs8kJMq.jpg

ZQGR5za.png

Temporada 2017/2018 chegou ao fim e depois de mais de 20 jogos de janeiro até Maio nós terminamos o campeonato em quarto lugar e com uma vaga para a Europa Legue. Foram 20 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. Com 67 gols a favor e 48 contra, com 19 gols de saldo. Fizemos 69 pontos e com média de 1.82 por partida.Usamos a tática 4-3-1-2 o que fez com que conseguíssemos 8 vitórias seguidas dando um salto na tabela de forma espetacular e por pouco não terminamos a Liga em 3º Lugar.Na Copa nós ficamos com o vice-campeonato, pois ficou difícil de ganhar do PSG. A qualidade do campeão francês é absurdamente superior e vai levar um bom tempo até conseguirmos supera-los. Apesar da boa estatísticas eles fizeram por merecer a taça. Com o bom trabalho realizado no FC Metz eu recebi diversas propostas de emprego, mas preferi ficar no FC Metz e assinei minha renovação contratual.

Relatório da Equipe; Dados dos jogadores e equipe; Champions League: Bayern Leverkussen; Confiança da direção

dB7N4wh.png

ohEj8ph.png

Antes do inicio da nova temporada eu tentei por diversas vezes renovar o contrato do meu principal jogador,Kepa Arrizabalaga, mas infelizmente a ganância do seu empresário dificultou a renovação e para que o jogador saísse de graça em menos de 9 meses eu optei por colocá-lo para transferência. Ofereci o jogador aos clubes e pedi €60 Milhões de euros pelo jogador e recebi duas propostas, uma de €50 Milhões vinda do Valência e outra de €48 Milhões de euros feita pelo Arsenal. Kepa resolveu se transferir para o ARSENAL. Transferência resolvida eu fui as comprar e para o Lugar do Kepa eu trouxe dois goleiros. Um já mais experiente foi o Stéphane Ruffier e o jovem promissor da Seleção Sub-20 francesa,Loic Badiashile, de 20 anos. Além deles eu trouxe, Marcus Thuram, Carles Pérez e Gil Dias. Todos jovens promessas. Infelizmente a saída de uma das principais estrelas do time parece que não vai ser a única. Morgan Sanson, proposta do Wolfsburg e Felipe Vizeu,proposta do Grêmio. Sanson até agora eu consegui convencer a ficar, mas Felipe Vizeu quer sair do FC Metz para um clube maior ou com melhor nível. Se vier uma boa proposta, infelizmente vou ter vender, pois não quero um jogador insatisfeito e minando a boa convivência existente entre o treinador com os outros jogadores.

7bu8T40.png

IL8SzEl.png

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória na meia final frente ao Marselha, grande jogo! A equipa nunca desistiu. A final afigurava-se bastante complicada frente à equipa mais forte de França e o PSG ditou as leis e venceu a final. De qualquer das formas o Metz está de parabéns por ter alcançado a final.

No campeonato as coisas também correram bem, conseguiram terminar num saudoso 4º lugar, bem melhor que a época passada, sinal de que a equipa está a evoluir bem. Resumindo, foi uma excelente época nas aspirações do Metz e para o ano vão estar na Liga Europa que é uma boa montra. Vai-te mentalizando de que os melhores jogadores vão querer sair do Metz para clubes melhores, não há volta a dar.

Em relação às propostas de trabalho, tinhas ali duas muito interessantes, Lazio e Inter. Como ficou a questão do Forest?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Hoje fui começar a jogar a nova temporada e no meu calendário ficou dessa forma:

cFlPulX.png

Estranho porque a temporada 2017/2018 começou em 16 de agosto:

10etVxF.png

Essa é a informação que aparece da liga. Olham a data é de 05 de Setembro de 2018. Meu jogo é original e uso as ligas normais do jogo.

SIGfsT4.jpg

pelo visto zicou meu jogo. Ainda vou pensar se começo outro save, mas não vou desistir. Um amigo já havia me falado sobre usar ligas alternativas e por este motivo estava usando as ligas normais do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...