Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2016 O joão mário na próxima temporada já não está em itália. sendo o destaque, de longe, de uma equipa à deriva, um colosso europeu ainda o vai lá buscar. Vai parar a um Barça ou Real. O Inter está péssimo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2016 O Candreva e o Perisic foram especialmente maus Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Outubro 2016 O Inter tem um espaço de crescimento imenso. Talvez não sejam candidatos a ser um anti-Juventus como se escreveu aqui faz umas semanas/ meses (e acho que têm bastantes falhas, principalmente na defesa), mas são uma equipa a ter em conta pelos lugares na champions. O De Boer precisa ''crescer'', tal como muitos jogadores que fazem parte do plantel actual. o que digo é que não enterremos o Inter. ''Basta'' começar a ganhar aos pequenos e estará la em cima Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2016 O Inter tem um espaço de crescimento imenso. Talvez não sejam candidatos a ser um anti-Juventus como se escreveu aqui faz umas semanas/ meses (e acho que têm bastantes falhas, principalmente na defesa), mas são uma equipa a ter em conta pelos lugares na champions. O De Boer precisa ''crescer'', tal como muitos jogadores que fazem parte do plantel actual. o que digo é que não enterremos o Inter. ''Basta'' começar a ganhar aos pequenos e estará la em cima Eu quando digo isso é atendendo à sua grandeza. Tal como o Milan. A Juve, neste momento, já está num patamar bem acima de qualquer um. Mas clubes como os de Milão, Roma e Nápoles se forem bem "apetrechados" podem voltar à ribalta. Compartilhar este post Link para o post