Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goncalo FCR

[FM2017] Preferencias de Treino do Staff

Publicações recomendadas

Boas Pessoal,

 

Já alguem reparou que agora todos os treinadores tem um tipo de treino preferencial?

 

Eu estou a ter uma grande dificuldade na preparação fisica, todos os treinadores que contracto so preferem força, não encontro um unico que prefira aerobico.

Já contratei mais de 20 preparadores a ver se encontro um, nada mesmo.

 

Ninguem sabe ainda como isto funciona?

 

Aceito dicas

 

Cumprimentos

Gonçalo

Compartilhar este post


Link para o post

Boas Pessoal,

 

Já alguem reparou que agora todos os treinadores tem um tipo de treino preferencial?

 

Eu estou a ter uma grande dificuldade na preparação fisica, todos os treinadores que contracto so preferem força, não encontro um unico que prefira aerobico.

Já contratei mais de 20 preparadores a ver se encontro um, nada mesmo.

 

Ninguem sabe ainda como isto funciona?

 

Aceito dicas

 

Cumprimentos

Gonçalo

 

Isso já há muito tempo que é assim. Não tem qualquer problema, se colocares um dos preparadores físicos cuja preferência seja força a treinar resistência vais ver que não há alteração no número de estrelas.... ou a haver, é mínima.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso já há muito tempo que é assim. Não tem qualquer problema, se colocares um dos preparadores físicos cuja preferência seja força a treinar resistência vais ver que não há alteração no número de estrelas.... ou a haver, é mínima.

 

Boas Michael,

 

Eu percebi isso, o numero de estrelas raramente se altera, apenas achei curioso foi não encontrar um único preparador que tenha treino aerobico como melhor.

 

Cumprimentos

Gonçalo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...