Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Blog/Página] Três Para Um

Publicações recomendadas

EtfUkJm.png

 

Olá amigos. Gostava de vos apresentar o meu blog de futebol (e fazer publicidade eheh).

 

Fundado apenas na semana passada, criei o blog pelo gosto à escrita e à modalidade. Como estudante de Jornalismo, faltava-me um espaço destes para me desenvolver na área que quero seguir e, dentro do panorama futebolístico, para desenvolver o conhecimento. Se tiver sucesso, ótimo, se não tiver, é expectável. Já há demasiados blogs do género.

 

Pretendo, no blog, escrever sobre assuntos da atualidade e apresentar diversos tipos de conteúdo, assim como promover a interação com e entre os leitores (com votações, espaços do leitor, etc).

 

A página do facebook terá como objetivo, nesta primeira fase, angariar o maior número de seguidores. Para tal, vídeos, curiosidades, etc, estarão muito presentes. Ganhando seguidores na página, também ganho seguidores no blog, que é a minha prioridade.

 

Aqui ficam os links do facebook e do blog. Se gostarem da página, já ajudam bastante. Se acompanharem, ainda melhor :mrgreen: O projeto está ainda em desenvolvimento, tanto a nível de conteúdo como de visual.

 

Página: https://www.facebook.com/tresparaum/?fref=ts

Blog: https://tresparaum.wordpress.com/

Compartilhar este post


Link para o post

Força com isso. Tens o meu apoio :compinchas:

 

E o do JP também. ;)

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post


Link para o post

Procuro três ou quatro colaboradores para o blog. Quem quiser um cantinho para escrever sobre futebol, que se sinta à vontade para falar comigo e me enviar um texto (por MP ou, de preferência, para a página do facebook) :)

Compartilhar este post


Link para o post

Continuamos à procura de colaboradores, maltinha. Quem se quiser juntar que apite por MP :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...