Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
crosta_5

[FM2017] CR Force 3-3-2-2

Publicações recomendadas

CR_Force 3-3-2-2

tatica.png

INSTRUCOES.png

SEM OI'S

image.png

TREINO EQUIPA: TREINADOR ADJUNTO

TREINO INDIVIDUAL = AS POSICOES DOS JOGADORES NA TATICA

TITULOS

titulos_1.png

titulos_2.png

Editado por crosta_5

Compartilhar este post

Link para o post

Final Da Ultima epoca, inicio da nova:

Final_2018.png

nova_epoca.png

Dá para ver que nao sofres muitos golos gosto disso numa tatica

Eu acho que já vi esta tatica ou uma parecida no Fm base

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver que nao sofres muitos golos gosto disso numa tatica

Eu acho que já vi esta tatica ou uma parecida no Fm base

Sim Fui eu que criei... Tava dificil me activarem a conta aqui , e comecei por postar primeiro no FM-Base

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Fui eu que criei... Tava dificil me activarem a conta aqui , e comecei por postar primeiro no FM-Base

Oh nice é porreiro ver um tuga num forum la fora a fazer sucesso, eu sempre disse que as taticas tugas são as melhores xD

Eu estou ao contrário de ti não consigo ativar a minha conta no fm base nem a tiro nem sei o q tenho que fazer

Em relação a tua tatica, eu adoro taticas com 3 defesas só tem é um se não o plantel, como essas taticas não são muito comuns normalmente as equipas estão recheadas de extremos e leva alguns tempo para construíres um plantel para uma tatica de 3 defesas (leva muito tempo se não quisermos despachar os jogadores ao preço da banana é claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh nice é porreiro ver um tuga num forum la fora a fazer sucesso, eu sempre disse que as taticas tugas são as melhores xD

Eu estou ao contrário de ti não consigo ativar a minha conta no fm base nem a tiro nem sei o q tenho que fazer

Em relação a tua tatica, eu adoro taticas com 3 defesas só tem é um se não o plantel, como essas taticas não são muito comuns normalmente as equipas estão recheadas de extremos e leva alguns tempo para construíres um plantel para uma tatica de 3 defesas (leva muito tempo se não quisermos despachar os jogadores ao preço da banana é claro)

O que podes fazer e treinar os teus extremos como Falso 9..

Pela minha tatica ter successo no FM-Base e que queria mt publicar aqui, pois acho que todos os Gamers Portugueses merecem esta partilha.....

Espero que consigam ter successo com a minha tatica, caso a utilizem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou usar a 4-3-1-2 que tens no fm base no meu save e ver se dá resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...