Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElioLopeZ

[FM 2017] Fusão el_Capone & itsZdan 4x2x4

Publicações recomendadas

O Ruben dias é mais ou menos, o Pedro alvaro vai ser muito bom sim, o pedro cabral não me aparece, ou se calhar já o vendi.

Não quero dizer que nao tenha boas pérolas, mas nota-se alguma diferença de qualidade para os jogadores do meio campo e avançados.

 

Mudei a função apenas de 1. A outra alteração que fiz na tactica foi os cruzamentos, mudei para misto, alem disso uso tambem os alas a trocar entre si.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ruben dias é mais ou menos, o Pedro alvaro vai ser muito bom sim, o pedro cabral não me aparece, ou se calhar já o vendi.

Não quero dizer que nao tenha boas pérolas, mas nota-se alguma diferença de qualidade para os jogadores do meio campo e avançados.

 

Mudei a função apenas de 1. A outra alteração que fiz na tactica foi os cruzamentos, mudei para misto, alem disso uso tambem os alas a trocar entre si.

 

mas tambem nao vou fazer uma equipa so de tugas mas tentar aproveitar ao maximo os que temos que temos bues miudos bons

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, antes de mais grande táctica, estou a usar no Benfica e estou com bons resultados.

 

Vinha aqui apenas deixar uma sugestão, em vez do Box to Box, usar o Deep playmaker.

Fiz essa troca e está a correr super bem, uma das coisas que eu notava com o BTB é que ocupava muitas vezes os mesmo espaços que o MRB.

Quando mudei para o Deep Playmaker (desculpem, mas eu jogo em ingles e às vezes nao sei os nomes da versão pt) vi uma alteração, este continua a vir atras buscar jogo e avança cerca de 30 a 30 metros com bola e faz uma distribuição fantástica, muitos passes de ruptura para os avançados e para extremos e laterais entrarem para o cruzamento.

 

Isto como é obvio foi apenas uma ideia que testei e estou a gostar. O André Horta ui, é recital de futebol nesta posição. O engraçado é que mudei pq comprei o Witsel e este agora senta no banco lol.

 

abraço

 

 

Boas, eu preferencialmente gosto mais do médio area-a-area, posição esta que vem da tática do eL_capone, isto porque além do jogador chegar à frente, consegue também ajudar a defender no meio campo, tive de treinar os jogadores para essa posição mas quando adaptados, é muito bom! Tens o exemplo do André Horta e João Carvalho, jogadores com muita técnica mas que consegui fazer com que conciliassem a qualidade de transportar a bola e a qualidade do passe em qualidade em ajudar o médio recuperador de bolas, mas se está a correr bem a ti nessa posição, continua! Vai dando feedback ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Nas Instruções Ind. Dás instrucões aos PL adversários? É que na imagem que está na primeira pagina só dá para ver ate aos MOC´s.

Compartilhar este post


Link para o post

Nas Instruções Ind. Dás instrucões aos PL adversários? É que na imagem que está na primeira pagina só dá para ver ate aos MOC´s.

 

 

Boas, sim esqueci-me desse pormenor, tem apenas na zona de "Forçar Para", metes nos 3 "Pé Mais Fraco"

 

Abraço!

 

Alguém pode reupar a táctica? Não estou conseguindo fazer download

 

 

Boas, testei agora mesmo e está a funcionar o site para sacar facilmente! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

O que fizeste aos extremos todos que tens no Benfica na 1ª época? Usaste-os nas posições certas mesmo usando Avançados Interiores? Por exemplo Salvio, Carrillo na direita? Cervi na esquerda?

Compartilhar este post


Link para o post

Tem dado para tirar umas boas ideias desta tatica, fiz uma mudança a nivel do esquema tatico que foi passar o MCE para MD de forma a ser um bocado mais seguro defensivamente, visto que prefiro um 2-0 a um 4-1 ou 6-2 por exemplo, alterei os extremos tal como o capone para AI e pus a trocar de alas e estou a gostar bastante ;)

Compartilhar este post


Link para o post

O que fizeste aos extremos todos que tens no Benfica na 1ª época? Usaste-os nas posições certas mesmo usando Avançados Interiores? Por exemplo Salvio, Carrillo na direita? Cervi na esquerda?

 

Boas, sim colocar o Salvio na Direita e o Carillo na esquerda, Cervi e Rafa também são opções! :)

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, sim colocar o Salvio na Direita e o Carillo na esquerda, Cervi e Rafa também são opções! :)

 

Abraço

 

 

Sendo assim deixas de utilizar extremos esquerdinos? Por exemplo o Cervi não joga a ED?

A

Compartilhar este post


Link para o post

Sendo assim deixas de utilizar extremos esquerdinos? Por exemplo o Cervi não joga a ED?

A

 

 

A tática pede destros mas podes colocar na mesma esquerdinos, só que não tem o mesmo rendimento, Cervi joga onde quiser com a qualidade que tem! :) Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

A tática pede destros mas podes colocar na mesma esquerdinos, só que não tem o mesmo rendimento, Cervi joga onde quiser com a qualidade que tem! :) Abraço

 

Destros dos dois lados?xD

Abraço

Editado por blackduck

Compartilhar este post


Link para o post

so para que se saiba, eu tambem tenho uma conta aqui, se bem que nao poste nada

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

Vou começar a testar esta tática, só uma observação, nas instruções sobre o adversário, falta as instruções aos avançados xD

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tudo bem ?

estou a usar a tua tática no meu porto começei na 2 época com ela e fiquei em primeiro no grupo das C.league e no campeonato estou a 4 pontos do 1, porque de facto há jogos esquisitos que empato com tondela etc e sofro muitos golos ... por exemplo um jogo que ganhei ao braga 5-4... comecei a ganhar 4-0 na primeira parte e na segunda eles fizeram 4 golos assim do nada.

sabes o que posso melhorar no save ou se a tática funciona na v.17.1.2 ?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

2hfnj8z.jpgSem_T_tulo.jpg

 

podem me ajudar nao me aparece instrucoes adversario, sera o mesmo fm 2017? o meu aparece football manager touch 2017

Editado por pr0digi0

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem se pergunta se esta táctica ainda resulta neste patch, está aqui a resposta.

 

iU5amFe1TYa8tsBnLSt7HQ.png

 

Estou na 4ª época de save e só comecei a usar nesta presente, mas mesmo assim o meu plantel é mediano (apontado a descida automática). Campeão na CNS, 8º lugar na 2ª liga primeira presença, 3º na 2ª liga com passagem devido as B.

 

Agora estou em 6º, a táctica é muito boa, não tão boa como era de antes, mas ainda é boa. Como é obvio não vão ganhar todos os jogos. :compinchas:

 

De qualquer das formas, ainda dá para fazer estas gracinhas, eheh

 

b_DOs6XtToqOliYerimD5w.png

Compartilhar este post


Link para o post

esse 8-0 ao Real vai la vai :handclap:

 

edit: agora é que eu vi tens quase tudo miúdos da formação :prayer: e jovens promessas no 11

 

podes por um print das instruções da equipa? tou curioso mas não me aparece tesar a fazer download lol

 

ja testei e parabens ta espetacular, mas eu vou fazer aqui alguns ajustes mas do que vi esta excelente, mas acho que consigo torna-la melhor ainda, diz-me uma coisa podes-me explicar os teus levar para o pe?? pq é que tens um lateral a ir para o pe contrario mas no outro ja poes pior pe?? nao iria dar ao mesmo? e assim sucessivamente...

 

 

quais foram as alterações que fizes te ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...