Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Biggs™

[Compra] Desktop

Publicações recomendadas

Boas, malta!

Infelizmente, o meu portátil morreu e não tem arranjo. Eu queria mudar para um desktop mas queria uma coisa de jeito e, por isso, ainda vai demorar até ter o dinheiro suficiente. No entanto, por algum acaso, apareceu-me nos recomendados do YouTube, um desafio de fazer um desktop - falo só da torre -, minimamente "compatível" com a maior parte dos jogos mais jogados, tais como Football Manager, Counter Strike: GO, League of Legends e por aí fora, com, no máximo, 150€.

Será que compensa gastar esses 150€ para comprar um computador e usar apenas durante uns 6 meses?

Tenho alguns componentes como 8GB de Memória RAM, um Intel 4-core Duo Q6600, salvo erro, e 2 discos com 500GB de memória, sendo que só me faltaria comprar uma placa gráfica, uma motherboard e uma fonte.

Com 100€, será que consigo comprar esses três componentes? Se sim, quais os modelos? Será que compensa comprar em segunda mão? Estive a ver, em segunda mao, uma GTX 750TI, bem bacana.

Desculpem qualquer erro ou qualquer "leigice".

Cumprimentos a todos e bom Natal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho preferível esperares, até porque pensando bem esses 150€ já seria qualquer coisa para o Desktop que vais montar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, desde já, pela ajuda.

Mas 6 meses sem computador? Tendo em conta que estou num curso de programação... não sei se me compensaria :/

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que com 150€ não consegues montar nada de jeito para aquilo que são as tuas necessidades. Eu tentava arranjar outra maneira de me desenrascar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que por esse dinheiro não arranjas o teu portátil? Isso de dizer que o portátil morreu é muito engraçado e o mais provável é ser o circuito de alimentação e por uns 35€ tens a festa feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...