Biggs™ Publicado 23 Dezembro 2016 Boas, malta! Infelizmente, o meu portátil morreu e não tem arranjo. Eu queria mudar para um desktop mas queria uma coisa de jeito e, por isso, ainda vai demorar até ter o dinheiro suficiente. No entanto, por algum acaso, apareceu-me nos recomendados do YouTube, um desafio de fazer um desktop - falo só da torre -, minimamente "compatível" com a maior parte dos jogos mais jogados, tais como Football Manager, Counter Strike: GO, League of Legends e por aí fora, com, no máximo, 150€. Será que compensa gastar esses 150€ para comprar um computador e usar apenas durante uns 6 meses? Tenho alguns componentes como 8GB de Memória RAM, um Intel 4-core Duo Q6600, salvo erro, e 2 discos com 500GB de memória, sendo que só me faltaria comprar uma placa gráfica, uma motherboard e uma fonte. Com 100€, será que consigo comprar esses três componentes? Se sim, quais os modelos? Será que compensa comprar em segunda mão? Estive a ver, em segunda mao, uma GTX 750TI, bem bacana. Desculpem qualquer erro ou qualquer "leigice". Cumprimentos a todos e bom Natal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 25 Dezembro 2016 Acho preferível esperares, até porque pensando bem esses 150€ já seria qualquer coisa para o Desktop que vais montar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Biggs™ Publicado 26 Dezembro 2016 Obrigado, desde já, pela ajuda. Mas 6 meses sem computador? Tendo em conta que estou num curso de programação... não sei se me compensaria :/ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Dezembro 2016 A questão é que com 150€ não consegues montar nada de jeito para aquilo que são as tuas necessidades. Eu tentava arranjar outra maneira de me desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Dezembro 2016 Tens a certeza que por esse dinheiro não arranjas o teu portátil? Isso de dizer que o portátil morreu é muito engraçado e o mais provável é ser o circuito de alimentação e por uns 35€ tens a festa feita. Compartilhar este post Link para o post