Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) O The West é um jogo em que o principal objetivo é criar um personagem e evoluir seu nível e habilidades através de Missões, trabalhando, duelando ou ao participar de batalhas de forte. Dava-me Jeito que pelo menos 10 pessoas se registassem neste link pessoal https://om.the-west.net/west/pt/player/?ref=west_invite_linkrl&player_id=323184&world_id=14&hash=1c18 Podem não continuar a jogar mas se pelo menos se registassem e chegasse ao lvl 10 faziam-me um grande favor :compinchas: Editado 29 Dezembro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 29 Dezembro 2016 Este tipo de jogos ainda existe? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2016 Este tipo de jogos ainda existe? Enquanto derem dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zizy Publicado 29 Dezembro 2016 Unico jogo browser que ainda tenho paciência para jogar, gosto de ir fazendo as missões sempre dá um objetivo Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Dezembro 2016 Comecei a jogar isto em 2008 :medinho: Nem fazia ideia que ainda se joga isto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Dezembro 2016 Jogava disto para ai em 2009... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2016 O jogo tá muito melhor agora. Tem eventos roupas de sets que dão muitos bonus( xp, drop, duelos, batalhas de forte etc.) Tem um modo de jogo multiplayer que é no mínimo 3x3 e no máximo 5x5, em que podes ganhar buffs, um set especial, armas etc. Muito mais apelativo de que quando começou. Compartilhar este post Link para o post