Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[FM 2017] Treinos

Publicações recomendadas

Abro esta thread para trocarmos ideias sobre os nossos treinos. Como os preparam, tendo em conta o estatuto da vossa equipa e a calendarização?

 

Estou a treinar o Sporting e alguns jogadores têm até perdido alguns atributos, não sei bem o que se passa. Treino em Equilibrado - Médio e o foco de preparação para o jogo é realizado no dia anterior em Movimento Atacante.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que muita gente tem tido o mesmo problema. Bom tópico na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

Treino individual consoante a função da táctica. aplica-se a excepção em avançados com menos de 23 anos (treino em avançado completo porque cobre todos os atributos) e médios (funções como médio recuperador de bolas ou outras não cobre alguns atributos importantes, por norma treino para médio-area-area - com foco adicional na técnica, ou construtor de jogo recuado ou avançado, com foco adicional no desarme).

 

Para treino geral na pré-epoca até ao 1/2 amigável aptidão, depois coesão de equipa e quando a época começa equilibrado. Na pré-epoca dependendo do número de amigáveis ponho o nivel de intensidade no alto, na época sempre em médio.

 

Plano de treino a 20% com descanso após jogo. Na preparação, depende da equipa que treino, neste momento estou no Guimarães e estou a fazer jogos em casa Movimento atacante, com excepção quando jogo contra grandes, e jogos fora posicionamento defensivo. Pré-época tácticas de jogo. Não o fiz ainda mas acredito que será benéfico por volta de Janeiro/Fevereiro utilizar trabalho de equipa, uma vez que existem sempre uma ou duas mexidas na equipa e eventuais descontentamentos, o que leva a quebras (neste momento tenho entre Janeiro e Fevereiro 3 empates, 1 derrota e 1 vitória, quando até finais de dezembro tinha só vitórias praticamente).

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca tive problemas com os atributos. Faço sempre por ter todas as vertentes com o máximo de estrelas possíveis e a carga de trabalho mais leve possível. Por isso é que ando sempre à porrada com a direcção para me deixar contratar mais preparadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...