a.lopes Publicado 4 Março 2017 O Real ganhou 1-4. Com James tudo é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 (editado) 2 ao poste seguidas, voltou a sina :lol: Era penalty senhor juiz. Editado 4 Março 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 GOLAÇOOO MESSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GOLO GOLO GOLOOOOO GOLOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2017 Impressão minha ou o Barça está a jogar de crl ? :o Pode ser que o facto do Luis Enrique ter dito que ia sair no fim da temporada motive os jogadores para o que falta. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 Sim, vamos ter uma segunda mão na UCL do crl :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 (editado) Muito semelhante àquele golo do Carlos Martins num Belenenses - Marítimo. Link: Editado 4 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2017 Sim, vamos ter uma segunda mão na UCL do crl :) Eu isso já não me acredito que eles virem, estava a referir-me ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 Eu isso já não me acredito que eles virem, estava a referir-me ao campeonato. Acredito eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Caputa de golaço e caputa de jogada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 caputa de golaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ney :prayer: :prayer: grande passe do messi Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 4 Março 2017 :prayer: A receçao do Messi no inicio da jogada, o passe dele para o Neymar, o golo Neymar... Fds lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2017 Já vão 5. Mais uma cagadela do Leo :heart: f*da-se não há pai... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 O 2º golo do Messi é mesmo a cagar na cara da defesa e do redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2017 Cá para mim foi uma chamada para o Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2017 Fdc ontem que não pude ver é que foi outra vez uma brincadeira :lol: 2 golos e duas assistências, tá porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2017 Grande vitória do Depor Pepe Mel :handclap: 4 em 6 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2017 Para a semana passa a ser 4 em 7. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post