Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Coupe de la Ligue] AS Monaco 1-4 Paris SG (RF)

Publicações recomendadas

Não aconteceram golos provocados por erros individuais surreais, nem uma arbitragem escandalosa, nem os jogadores do Barcelona se borraram todos que nem conseguiam fazer mais de 3 passes seguidos, nem um alinhamento das estrelas digno de investigação de uma década pela NASA de certeza.

Foi tudo mérito quer queiras admitir ou não. E não volta a acontecer outra vez isso te garanto.

Afinal mérito só existe no PSG dar 4 no Barça, o Barça ter dado 6-1 já são muitas coisas que entra no jogo e nada de mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar o mesmo pode-se dizer do psg ganhar 4-0 ao barcelona lol

Mais depressa volta o PSG a dar 4 ao barcelona numa exibição de completo domínio e sem precisar do Barcelona estar uma m*rda e o senhor do apito estar imaculável do que o Barcelona volta a dar 6, quanto mais da maneira que foi. Custa tanto perceber isso?

Afinal mérito só existe no PSG dar 4 no Barça, o Barça ter dado 6-1 já são muitas coisas que entra no jogo e nada de mérito.

O que é que não entendeste da parte de um jogo muito bom do Barcelona aliado a uma arbitragem tendenciosa ao pior jogo que vi do PSG desde que nasci?

O que me meteu asco foi a falta de coragem, o choro compulsivo e a tentativa constante de fugir à responsabilidade de que jogaram pessimamente. O Rabiot até veio chorar depois do jogo contra a Espanha que o video árbitro tinha ajudado a equipa em Barcelona. Mas que m*rda vem a ser esta? É esta a mentalidade que se quer para ganhar a CL?

No entanto tenho dois olhos na cara e sei bem o que vi e tenho a certeza que nunca mais na vida acontece. Mas aconteceu e agora há que viver com isso.

Estar a tentar defender o Emery com unhas e dentes tentando ignorar o que se passou na 2º mão mas ainda assim não esquecendo a 1ª é do crl :lol: ou esqueces a eliminatória toda ou não venhas cá com "ah, e tal, ao menos deu 4 secos ao Barça, coisa que o Ancelotti e o Blanc não conseguiram". A Champions dadas as circunstâncias foi um fracasso e a Liga não sendo ganha é uma vergonha. O Mónaco está fortíssimo mas ainda assim o PSG com o plantel que tem não pode (ou não devia, se o Emery fosse o Deus que tu pintas) ter 5 empates e 4 derrotas numa liga tão nivelada por baixo.

Até fui ver o calendário. Há uma deslocação mais complicada para cada lado: Lyon para o Mónaco e Nice para o PSG. De resto são jogos teoricamente acessíveis mas convém não esquecer que o Mónaco tem a Champions pelo meio. Vai ser engraçado e espero que caia para o Mónaco, como é óbvio.

Já expliquei tantas vezes que começo a questionar a capacidade de interpretação das pessoas para darem sempre essa.

É correr com o Emery e ir buscar o Sampaoli.

Esse nabo já rejeitou por não saber falar francês e agora ia querer vir?

Sarri. E é italiano o que dá uma ajuda do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sarri for para aí torno-me fã do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery em Barcelona foi mais cagão que o Jesus numa ida ao Dragão, devia pensar que estava a treinar o Valencia ou o Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...