Contador Publicado 2 Abril 2017 Não aconteceram golos provocados por erros individuais surreais, nem uma arbitragem escandalosa, nem os jogadores do Barcelona se borraram todos que nem conseguiam fazer mais de 3 passes seguidos, nem um alinhamento das estrelas digno de investigação de uma década pela NASA de certeza. Foi tudo mérito quer queiras admitir ou não. E não volta a acontecer outra vez isso te garanto. Afinal mérito só existe no PSG dar 4 no Barça, o Barça ter dado 6-1 já são muitas coisas que entra no jogo e nada de mérito. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2017 se calhar o mesmo pode-se dizer do psg ganhar 4-0 ao barcelona lol Mais depressa volta o PSG a dar 4 ao barcelona numa exibição de completo domínio e sem precisar do Barcelona estar uma m*rda e o senhor do apito estar imaculável do que o Barcelona volta a dar 6, quanto mais da maneira que foi. Custa tanto perceber isso? Afinal mérito só existe no PSG dar 4 no Barça, o Barça ter dado 6-1 já são muitas coisas que entra no jogo e nada de mérito. O que é que não entendeste da parte de um jogo muito bom do Barcelona aliado a uma arbitragem tendenciosa ao pior jogo que vi do PSG desde que nasci? O que me meteu asco foi a falta de coragem, o choro compulsivo e a tentativa constante de fugir à responsabilidade de que jogaram pessimamente. O Rabiot até veio chorar depois do jogo contra a Espanha que o video árbitro tinha ajudado a equipa em Barcelona. Mas que m*rda vem a ser esta? É esta a mentalidade que se quer para ganhar a CL? No entanto tenho dois olhos na cara e sei bem o que vi e tenho a certeza que nunca mais na vida acontece. Mas aconteceu e agora há que viver com isso. Estar a tentar defender o Emery com unhas e dentes tentando ignorar o que se passou na 2º mão mas ainda assim não esquecendo a 1ª é do crl :lol: ou esqueces a eliminatória toda ou não venhas cá com "ah, e tal, ao menos deu 4 secos ao Barça, coisa que o Ancelotti e o Blanc não conseguiram". A Champions dadas as circunstâncias foi um fracasso e a Liga não sendo ganha é uma vergonha. O Mónaco está fortíssimo mas ainda assim o PSG com o plantel que tem não pode (ou não devia, se o Emery fosse o Deus que tu pintas) ter 5 empates e 4 derrotas numa liga tão nivelada por baixo. Até fui ver o calendário. Há uma deslocação mais complicada para cada lado: Lyon para o Mónaco e Nice para o PSG. De resto são jogos teoricamente acessíveis mas convém não esquecer que o Mónaco tem a Champions pelo meio. Vai ser engraçado e espero que caia para o Mónaco, como é óbvio. Já expliquei tantas vezes que começo a questionar a capacidade de interpretação das pessoas para darem sempre essa. É correr com o Emery e ir buscar o Sampaoli. Esse nabo já rejeitou por não saber falar francês e agora ia querer vir? Sarri. E é italiano o que dá uma ajuda do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Abril 2017 Se o Sarri for para aí torno-me fã do PSG. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Abril 2017 O Emery em Barcelona foi mais cagão que o Jesus numa ida ao Dragão, devia pensar que estava a treinar o Valencia ou o Sevilla. Compartilhar este post Link para o post