Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[PC/ONE/PS4] Gwent

Publicações recomendadas

Instalei, é melhor do que tava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o jogo para já, mil vezes melhor que o HS

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei o Witcher mas gostava imenso do Hearthstone até à segunda aventura, acham que vou gostar do jogo? Como é o sistema para ganhar mais cartas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei o Witcher mas gostava imenso do Hearthstone até à segunda aventura, acham que vou gostar do jogo? Como é o sistema para ganhar mais cartas?

É dares uns toques. Os jogos têm as suas diferenças. Diria que este é algo mais estratégico.

Os packs aqui são kegs. Saem 4 cartas e a 5ª tens de escolher entre 3 cartas da mesma raridade. Custam 100 de ore e tens daily rewards que te permitem ganhar ore bastante bem. Por default (tutorial + challenges) acho que desbloqueias uns 6 ou 7.

Compartilhar este post

Link para o post

e ganhas 5 de ore ou 5 de dust por jogo (desde que o oponente mande um gg). Farma-se melhor que o hs mas lol isso é valido para todos os jogos, no geral nao se farma mal. Em 3 dias tenho mais de meia lendaria em dust.

Tenho medo do competitivo disto, muito potencial para dar cagada.

Quem quiser adicionar: Tzigalko.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo na xbox mas isto é cross platform, não reparei é se dá para adicionar malta de outras plataformas, mas é um jogo muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a gostar imenso, não tenho é tido muitas possibilidades para grindar.

Estão a jogar que "classe"?

Compartilhar este post

Link para o post

Monsters :mrgreen:

Same, é a mais fácil para começar parece-me. Ainda por cima saiu-me o Ge'els num keg, tinha mesmo de ser Monsters.

Dei te add btw, Heinukken

Compartilhar este post

Link para o post

Monster aqui também com o Dagon como leader. Mas quero jogar Scoia'tael ou Skellige.

Cheira-me é que esses precisam de cartas. :lol: Mas em termos de estilo de jogo foi os que me pareceu mais fixes, a par de Monster.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Já com mais algumas horas de jogo, o jogo parece-me muito bem concebido. É não estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem sofrido uma pequena noobificação para que possa chegar a mais gente. Deve piorar ainda mais no release oficial.

Continua a milhas da concorrência em tudo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...