El Shafto Publicado 24 Maio 2017 Site Oficial Começou o Public Beta, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2017 Instalei, é melhor do que tava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2017 Estou a adorar o jogo para já, mil vezes melhor que o HS Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2017 Nunca joguei o Witcher mas gostava imenso do Hearthstone até à segunda aventura, acham que vou gostar do jogo? Como é o sistema para ganhar mais cartas? Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 29 Maio 2017 Gwent open beta 500x diferente gwent closed beta mudaram quase tudo jeez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2017 Nunca joguei o Witcher mas gostava imenso do Hearthstone até à segunda aventura, acham que vou gostar do jogo? Como é o sistema para ganhar mais cartas? É dares uns toques. Os jogos têm as suas diferenças. Diria que este é algo mais estratégico. Os packs aqui são kegs. Saem 4 cartas e a 5ª tens de escolher entre 3 cartas da mesma raridade. Custam 100 de ore e tens daily rewards que te permitem ganhar ore bastante bem. Por default (tutorial + challenges) acho que desbloqueias uns 6 ou 7. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2017 (editado) e ganhas 5 de ore ou 5 de dust por jogo (desde que o oponente mande um gg). Farma-se melhor que o hs mas lol isso é valido para todos os jogos, no geral nao se farma mal. Em 3 dias tenho mais de meia lendaria em dust. Tenho medo do competitivo disto, muito potencial para dar cagada. Quem quiser adicionar: Tzigalko. Editado 29 Maio 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Maio 2017 Eu jogo na xbox mas isto é cross platform, não reparei é se dá para adicionar malta de outras plataformas, mas é um jogo muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Maio 2017 Eu tenho estado a gostar imenso, não tenho é tido muitas possibilidades para grindar. Estão a jogar que "classe"? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Maio 2017 Monsters :mrgreen: Same, é a mais fácil para começar parece-me. Ainda por cima saiu-me o Ge'els num keg, tinha mesmo de ser Monsters. Dei te add btw, Heinukken Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2017 (editado) Monster aqui também com o Dagon como leader. Mas quero jogar Scoia'tael ou Skellige. Cheira-me é que esses precisam de cartas. :lol: Mas em termos de estilo de jogo foi os que me pareceu mais fixes, a par de Monster. Editado 29 Maio 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2017 ST é carote, o outro nao sei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Junho 2017 tive a jogar isto de tarde, achei horrivel ja desinstalei :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2017 Já com mais algumas horas de jogo, o jogo parece-me muito bem concebido. É não estragar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2017 O jogo tem sofrido uma pequena noobificação para que possa chegar a mais gente. Deve piorar ainda mais no release oficial. Continua a milhas da concorrência em tudo lol. Compartilhar este post Link para o post